Apostas Ténis - Wimbledon / 3ªRonda
Wimbledon
/
André Guerra /
25 junho 2010 /
Comentar
Federer procura mais um título em Wimbledon, mas as coisas não têm sido fáceis este ano.
O “relógio suíço” defronta o francês Arnaud Clement e procura vencer com mais tranquilidade do que tem vindo a acontecer.
Tem sido uma "longa" semana em Wimbledon recheada de fortes emoções, que o digam Roger Federer e Rafael Nadal.
O suíço esteve à beira do KO frente ao desconhecido Alejandro Falla e o espanhol tremeu diante do quase incógnito Robin Haase, ambos precisaram de 5 sets para seguir em frente o que demonstra que o equilíbrio prolifera pela relva britânica.
Por falar em equilíbrio o Torneio de Wimbledon acaba de entrar para a história com o jogo mais longo de sempre, foram mais de 11 horas até se encontrar um vencedor.
Para que se tenha uma ideia mais concreta do que se passou será importante referir que o jogo teve de ser disputado durante três dias e o último set terminou com o incrível resultado de 70-68!!
Como tal espera-se que na 3ªronda voltem as emoções fortes e os "duelos" fantásticos que se vêm travando até agora.
O "relógio suíço" defronta o francês Arnaud Clement e procura vencer com mais tranquilidade do que tem vindo a acontecer. A vitória de Federer sem ceder qualquer set está avaliada em 1.5euros, será que é desta que o detentor do ceptro se põe a salvo de sustos?
O mesmo se aplica a Nadal que procura bater Petzschner com maior à vontade do que sucedeu com Haase. A vitória do espanhol vale apenas e só 1.06euros.
Andy Roddick, finalista em 2009, terá pela frente um adversário um pouco mais complicado. Kohlschreiber é um jogador experiente e seguro que deverá forçar o americano a puxar dos galões há semelhança do que fez na 1ª ronda frente a Llodra.
A vitória de Roddick está avaliada em 1.21euros e com maior ou menor dificuldade deverá ser uma realidade.
Temos assistido a um dos torneios de Wimbledon mais equilibrados de sempre e a verdade é que ainda só se realizaram a 1ª e 2ª rondas, pelo que o espectáculo tem tudo para continuar ao rubro com jogos de excelente nível.
Não perca pitada do mais importante torneio de ténis em relva do mundo.