Dicas Betfair na Rodada 4 do Cartola FC

A partir dessa semana estaremos ajudando nossos clientes na escalação de seus times no Cartola para a próxima rodada do Brasileirão. Confira nossas dicas com base nos dados estatísticos...

"O Fogão parece estar melhorando a cada jogo e Cuesta deve ser titular quando o time receber o Juventude no Domingo."

Uma boa pontuação no Cartola FC depende da inspiração dos jogadores que você escala a cada semana, porém existem formas de aumentarmos nossas chances de sermos bem sucedidos escolhendo jogadores com boas probabilidades de irem bem em determinada partida.

Para a Rodada 4, teremos uma sugestão para cada posição no campo começando pelo Goleiro:

Daniel (Goleiro do Internacional) | Preço C$6.30


O goleiro do Inter vem sendo titular absoluto na temporada e já conseguiu 7 paradas no torneio em três partidas.

Ele será uma boa opção, pois nessa rodada o Inter será anfitrião contra um Avaí que perdeu de 3-0 para o Corinthians em sua única saída até esse momento.

Além disso, o Colorado vem de boa vitória na visita ao Fluminense por 1-0 assim conseguindo o sempre importante SG (sem sofrer gol) que atribui pontuação adicional para goleiros e defesas.

Além disso, de acordo com a Betfair Esportes o Inter tem 58% de chances de não tomar gol na partida pois atribui cotação de 1.738/11 para o time não sofrer gols.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

Victor Cuesta (Zagueiro do Botafogo) | Preço C$6.63


Nosso defensor da semana será o zagueiro Victor Cuesta que saiu do banco ainda no primeiro tempo do empate de seu time na visita ao Atlético-GO atuando em bom nível.

O Fogão parece estar melhorando a cada jogo e Cuesta deve ser titular quando o time receber o Juventude no Domingo.

Cuesta deverá estar muito ativo num jogo no qual o Botafogo é favorito a vencer apresentando ainda boas chances (42%) de não tomar gol (SG) com a Betfair indicando cotações de 2.206/5 para o time da casa não sofrer nenhum gol.

Edenilson (Meia do Internacional) | Preço C$11.46


O meia do Colorado é nossa escolha no setor do meio-campo nesse final de semana. Ele é um jogador muito importante no time e com certeza batedor de faltas quando necessário, e isso o aproxima de fazer gols ou dar assistências.

inter_edenilson_2804.jpg

Para o confronto contra o Avaí ele tem 54,5% de chances de fazer um gol ou dar uma assistência de acordo com nossos dados na Betfair Esportes 1.834/5.

Hulk (Atacante do Atlético-MG) | Preço C$21.19


Hulk continua sendo um dos jogadores mais confiáveis no ataque pois sempre faz muitos chutes nas partidas, além de ser Artilheiro do Brasileirão em 2021 e um dos favoritos a renovar esse título individual.

O Atlético-MG visita o Goiás no Sábado e com o time da casa sentindo muitas dificuldades nesse começo de campeonato é provável que o Galo vença a partida e marque alguns gols.

Nossa sugestão tem 58% de chances de marcar um gol ou dar uma assistência no jogo 1.728/11 se tornando numa boa opção para a rodada, mesmo tendo um preço alto.

ACESSE DICAS ADICIONAIS PARA O CARTOLA FC