Dicas Betfair na Rodada 6 do Cartola FC

Essa semana temos mais uma seleção de jogadores com potencial de fazer boa pontuação no Cartola FC na Rodada 6 do Brasileirão. Confira nossas dicas com base nos dados estatísticos...

"O veterano artilheiro argentino marcou na rodada anterior contra o Palmeiras e voltou a marcar no meio da semana pela Copa do Brasil, então chegará muito confiante para encarar o Athletico-PR em casa, apresentando interessante cotação de 2.305/4 para marcar pelo terceiro jogo consecutivo."

Uma boa pontuação no Cartola FC depende da inspiração dos jogadores escalados por você a cada semana, porém existem formas de aumentarmos nossas chances de sermos bem sucedidos escolhendo jogadores com boas probabilidades de irem bem em determinada partida ao mesmo tempo que apresentam um preço acessível.

Para a Rodada 6 teremos uma sugestão para cada posição, incluindo um técnico:

Jandrei (Goleiro do São Paulo) | Preço C$6.69


O goleiro do São Paulo é uma das unanimidades da rodada já que o tricolor paulista recebe o Cuiabá no Morumbi e por isso tem boas chances de vencer a partida e não tomar gol (SG).

Jandrei vem sendo titular absoluto no Brasileirão e deve manter seu lugar nessa partida na qual a Betfair atribui 54,6% de chances de não tomar gol, o que se reflete numa cotação de 1.834/5 para o São Paulo manter seu gol a salvo.

Guga (Lateral do Atlético-MG) | Preço C$8.07


O Galo não vem bem no Brasileirão e necessita de vencer nesse final de semana após quatro partidas sem vitórias no torneio.

O time vem sofrendo gol em todas essas quatro partidas, porém, tem aqui uma ótima chance de acertar defensivamente quando receber o Atlético-GO que ainda não venceu no Brasileirão e somente marcou três gols em cinco partidas.

Guga deve ser titular como lateral direito e apresenta um preço acessível para os cartoleiros. O Atlético Mineiro tem 55,6% de chances de não tomar gol na partida, o que representa uma cotação de 1.804/5 no mercado 'Não sofrer nenhum gol'.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONOSCO!

Matías Zaracho (Meia do Atlético-MG) | Preço C$14.66


Nossa sugestão na meia será Matías Zaracho que pode beneficiar da partida teoricamente acessível do Galo para colaborar com gols e assistências na partida.

Ele vem sendo opção regular do técnico Antonio Mohamed e deve voltar a entrar de início num duelo para o qual tem cotação de 2.757/4 para marcar, isto é, a Betfair considera que o jogador argentino tem 37% de chances de deixar o seu contra o Dragão.

Germán Cano (Atacante do Fluminense) | Preço C$10.53


No ataque, nossa sugestão será Germán Cano do Fluminense que parece estar pegando confiança sob o comando do novo técnico Fernando Diniz.

fluminense_cano_0104.jpg

O veterano artilheiro argentino marcou na rodada anterior contra o Palmeiras e voltou a marcar no meio da semana pela Copa do Brasil, então chegará muito confiante para encarar o Athletico-PR em casa, apresentando interessante cotação de 2.305/4 para marcar pelo terceiro jogo consecutivo.

Assim, isso significa que a Betfair está avaliando em 43,5% as chances do atacante do Flu deixar o seu na partida.

ACESSE DICAS ADICIONAIS PARA O CARTOLA FC

Luís Castro (Técnico do Botafogo) | Preço C$8.15


O Fogão começou a temporada com derrota pesada para o Corinthians, porém não mais perdeu desde então somando duas vitórias e dois empates nos jogos seguintes, se destacando o triunfo da rodada anterior contra o rival Flamengo.

O técnico português Luís Castro parece estar colocando o time num nível interessante e isso nos leva a considerar que ele é uma boa escolha para técnico na rodada 6 do Cartola.

O Botafogo recebe o lanterna Fortaleza e tem boa chance de vencer a partida apresentando cotação de 2.1011/10 para ficar com os três pontos dentro de casa.