Time do Rivaldo - Rodada 19 do Cartola FC

Nosso Embaixador Rivaldo já escalou seu time para o Cartola FC na 19ª Rodada do Brasileirão 2022. Fique com suas escolhas e explicações nessa matéria.

"O Palmeiras volta a estar representado em meu time com o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gomez e o meia Gustavo Scarpa numa rodada na qual o time vai com força máxima pois já foi afastado da Copa."

Na rodada 18 consegui minha melhor pontuação da temporada com 106.04 pontos com jogadores como Pedro, David Terans ou Gustavo Gomez se revelando decisivos pra esse grande resultado.

Agora, teremos uma rodada 19 mais difícil pois muitos times poderão poupar jogadores para a Copa do Brasil no meio da semana e isso torna mais complicado prever os jogadores que vão ser destaque nesse final de semana.

Ainda assim, e porque vários times estão visando boas fases no Brasileirão vou escalar vários jogadores que correm o risco de ser poupados caso seus técnicos decidam ser conservadores na preparação da Copa do Brasil.

TIMEDORIVALDO_RODADA19_2207.png

O São Paulo será meu time mais representado com Welington, Patrick e Jonathan Calleri como capitão, além do técnico Rogério Ceni. O time paulista vem tendo em Luciano sua estrela, porém ele pode ser poupado na rodada dando seu lugar ao artilheiro argentino que perdeu algum protagonismo nas últimas semanas.

O Palmeiras volta a estar representado em meu time com o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gomez e o meia Gustavo Scarpa numa rodada na qual o time vai com força máxima pois já foi afastado da Copa.

Também o Flamengo estará em meu time com o zagueiro David Luiz, o meia Arrascaeta e o artilheiro Pedro que continua em grande forma e meu deu muitos pontos na rodada anterior.

No restante, contarei ainda com o retornado Hulk no Atlético-MG e o lateral do Furacão, Abner Vinicius.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

No banco de reservas, optei pelo goleiro Santos e o zagueiro Léo Pereira do Flamengo, assim me assegurando de que caso David Luiz não atue, provavelmente será substituído por seu colega de equipe na zaga.

Filipe Luis, Nikão e Moisés do Fortaleza completam minhas reservas para uma rodada difícil onde será muito complicado sequer chegar perto da pontuação da rodada 18.