Time do Rivaldo - Rodada 20 do Cartola FC

Nosso Embaixador Rivaldo já escalou seu time para o Cartola FC na 20ª Rodada do Brasileirão 2022. Fique com suas escolhas e explicações nessa matéria.

"Por fim, tenho o técnico do Flamengo, Dorival Júnior com Arrascaeta e meu capitão da rodada Pedro."

Consegui ficar acima dos 100 pontos pela segunda rodada consecutiva após pontuar 100.17 na rodada 19 do Cartola FC e meu foco continuará em obter boas pontuações. No momento, tenho um total de 1476.27 pontos e um patrimônio de C$ 159.96.

Na rodada 20 - 1ª do segundo turno - teremos várias partidas nas quais alguns times poderão gerir seus elencos pensando nas competições continentais da próxima semana.

Meu foco estará nos times de Bragantino e Fluminense que já estão fora das competições continentais, bem como no Palmeiras e Flamengo que têm boas chances de sair vitoriosos na rodada.

Time do Rivaldo 1080 × 1080_GW20.png

Do Bragantino, que parece estar vivendo boa fase na temporada, escalei o lateral Luan Cândido e o zagueiro Leo Ortiz, além do atacante Artur.

Pelo lado do Fluminense, minhas escolhas do final de semana serão o lateral Samuel Xavier e o artilheiro do Brasileirão Germán Cano.

O Palmeiras continua sendo uma de minhas apostas regulares por conta de sua solidez. Por isso, escalei o goleiro Weverton junto com o zagueiro Gustavo Gómez que serão ainda acompanhados pelos meia Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

Por fim, tenho o técnico do Flamengo, Dorival Júnior com Arrascaeta e meu capitão da rodada Pedro.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

No banco de reservas, acentuo a aposta no Flamengo com o goleiro Santos e o lateral Rodinei que terão a companhia do zagueiro do Palmeiras, Murilo, além de Lucas Evangelista do Bragantino e Bissoli do Avaí.

Após duas rodadas espectaculares, sei que será difícil continuar nesse nível de pontuação, porém tentarei ao menos buscar uma pontuação que não fique muito distante dos 100 pontos...