Time do Rivaldo - Rodada 21 do Cartola FC

Nosso Embaixador Rivaldo já escalou seu time para o Cartola FC na 21ª Rodada do Brasileirão 2022. Fique com suas escolhas e explicações nessa matéria.

"Escalei quatro jogadores do Fluminense além do técnico Fernando Diniz pois se trata de um time em grande forma que irá jogar na máxima força como mandante frente ao aflito Cuiabá."

Na rodada 20 me fiquei pelos 72.44 pontos, assim retornado a uma certa normalidade após duas rodadas acima dos 100 pontos. No momento, sigo com 1548.71 pontos e um patrimônio de C$ 162.14.

Para a rodada 21 voltei a buscar formar meu time baseado em jogadores de equipes já afastadas das competições continentais, e assim improváveis de poupar seus titulares nesse final de semana.

Assim, escalei quatro jogadores do Fluminense além do técnico Fernando Diniz pois se trata de um time em grande forma que irá jogar na máxima força como mandante frente ao aflito Cuiabá.

Samuel Xavier e Manoel na zaga, junto com Jhon Arias e Germán Cano na frente compõem minhas escolhas do time com destaque para o artilheiro do campeonato que será meu Capitão.

Time do Rivaldo 1080 × 1080_GW21.png

Também o time do Red Bull Bragantino terá boa representação em meu time na rodada 21 com Luan Cândido, Lucas Evangelista e Artur no time titular seguindo a mesma ideia de uma equipe que jogará com força máxima em sua visita ao Atlético-GO.

Apesar de poder poupar jogadores, o Palmeiras continuará sendo uma opção na rodada com Weverton no gol, junto com o zagueiro Luan que deve dar descanso a um dos titulares e ainda Gustavo Scarpa que é quase imprescindível no time atualmente.

O outro jogador presente no meu onze será o atacante do Santos, Marcos Leonardo, jovem que vem mostrando muita qualidade e pode assumir destaque na visita do Peixe ao Coritiba.

No banco de reservas contarei com o goleiro do Flu, Fábio, e uma forte representação do Flamengo com Ayrton Lucas, Lázaro e Marinho, todos jogadores que devem entrar como titulares para dar descanso aos jogadores que atuaram pela Libertadores. Iago Maidana do América será meu zagueiro reserva da rodada.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

Numa rodada difícil com muitas poupanças, acredito ter feito a escolha certa ao focar em times fora das competições continentais e por isso estou confiante numa boa pontuação na 2ª partida do segundo turno do Campeonato Brasileiro.