Time do Rivaldo - Rodada 24 do Cartola FC

Nosso Embaixador Rivaldo já escalou seu time para o Cartola FC na 24ª Rodada do Brasileirão 2022. Fique com suas escolhas e explicações nessa matéria.

"Apesar de encarar o rival Botafogo, o Flamengo vive uma excelente fase e vem tendo grandes atuações com seu time reserva. Por isso, escalei Ayrton Lucas, Lázaro e Marinho do Mengo para essa rodada."

A rodada 23 foi um verdadeiro desastre para muitos cartoleiros e eu não fiquei de fora dessa situação com minha menor pontuação em toda a temporada (28.13). No momento, tenho um total de 1722,71 pontos e um patrimônio de C$ 164.82.

Na rodada 24 teremos vários clássicos que sempre complicam nossas escolhas por serem partidas tendencialmente difíceis de prognosticar.

Meus times mais reprodada 24resentados na rodada serão Flamengo, Palmeiras e Internacional - todos com 3 escalações.

Time do Rivaldo 1080 × 1080_GW24.png

Apesar de encarar o rival Botafogo, o Flamengo vive uma excelente fase e vem tendo grandes atuações com seu time reserva. Por isso, escalei Ayrton Lucas, Lázaro e Marinho do Mengo para essa rodada.

Do Palmeiras, mantenho escolhas habituais que são Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga pois o time enfrenta um desafio chave para o título no Brasileirão enfrentando o vice-líder Fluminense e espero que o técnico Abel Ferreira jogue quase na máxima força.

Pelo lado do Internacional, que vem fazendo uma boa recuperação na tabela, espero por uma boa vitória contra o lanterna Juventude e por isso inclui seu técnico Mano Menezes além do lateral Bustos e do atacante Alemão que será meu capitão na rodada.

inter_alemao_2608.jpg

Conto ainda com o goleiro João Paulo e o zagueiro Maicon do Santos, pois o Peixe vem tomando poucos gols e nessa rodada encara o pior ataque do torneio, o Cuiabá.

Por último, escalei o vice artilheiro do Brasileirão, Pedro Raul, que pode voltar a deixar o seu quando o Goiás receber o Atlético-GO.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

No banco de reservas, terei dois do Flamengo - Santos e Diego - e dois do Internacional - Renê e Wanderson - além do zagueiro do Galo, Junior Alonso.

Após uma rodada na qual buscava os 100 pontos e me fiquei abaixo dos 30 prefiro não colocar nenhuma meta para o próximo fim de semana, especialmente levando em consideração que teve Copa do Brasil no meio da semana e terá Libertadores e Sul-Americana no meio da próxima semana...