Time do Rivaldo - Rodada 25 do Cartola FC

Nosso Embaixador Rivaldo já escalou seu time para o Cartola FC na 25ª Rodada do Brasileirão 2022. Fique com suas escolhas e explicações nessa matéria.

"Por isso, meu time dominante da rodada será um Flamengo que segue voando na temporada com 15 partidas sem derrotas em todas as competições nas quais venceu 13. Esse domingo, eles recebem um Ceará em crise no Estádio do Maracanã."

Após minha menor pontuação na rodada 23 consegui dar boa resposta na rodada 24 com 80.99 pontos assim chegando acima dos 1800 pontos na temporada (1803.70) possuindo um patrimônio de C$ 167.02.

Na rodada 25 teremos algumas partidas difíceis de prever com destaque para Palmeiras ou Athletico Paranaense que devem ir com times reservas já pensando na decisão pela Libertadores na próxima semana.

Por isso, meu time dominante da rodada será um Flamengo que segue voando na temporada com 15 partidas sem derrotas em todas as competições nas quais venceu 13. Esse domingo, eles recebem um Ceará em crise no Estádio do Maracanã.

Time do Rivaldo 1080 × 1080_GW25.png

Na escalação inicial, decidi incluir 5 jogadores do Mengão - Santos, Ayrton Lucas, Pablo, Arturo Vidal e Everton - além do técnico Dorival Júnior.

O Santos também vive uma boa fase defensivamente não tomando gols em suas últimas duas partidas, então escalei o zagueiro Maicon e o lateral Madson para o meu time.

O Atlético Mineiro segue em péssima fase, porém terá chance de ouro de embolsar três pontos frente a um Atlético-GO que certamente atuará com um time reserva já mirando sua visita ao São Paulo na próxima semana que pode valer vaga na Final da Copa Sul-Americana.

Por isso, aposto em Zaracho e Hulk da parte do Galo com seu artilheiro sendo minha escolha para capitão na rodada 25.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

Finalmente, decidi incluir Renato Augusto do Corinthians por estar em grande forma no momento, assim como o atacante do Fortaleza Moisés que vem tendo papel chave na grande recuperação de seu time no returno do Brasileirão.

No banco de reservas, inclui Fernando Miguel, goleiro do Fortaleza junto com Matheuzinho e Fabrício Bruno do Flamengo além dos jogadores do Palmeiras Danilo e Wesley.