Time do Rivaldo - Rodada 28 do Cartola FC

Nosso Embaixador Rivaldo já escalou seu time para o Cartola FC na 28ª Rodada do Brasileirão 2022. Fique com suas escolhas e explicações nessa matéria.

"Minha base na rodada estará nos times do Corinthians e Fluminense que jogam dentro de casa frente a times teoricamente inferiores."

"O artilheiro argentino segue na liderança da Artilharia do Brasileirão e tem cotação de 1.84/5 para marcar contra o Juventude."

Após duas rodadas nas quais somei 76.60 pts e 53.52 pts retorno essa semana com minha escalação numa ronda que decorrerá no meio da semana em plena fase de jogos amistosos das seleções.

No total, tenho agora 2004.07 pontos e um patrimônio disponível de C$171.53.

Na rodada 28 teremos nove jogos contando para o Cartola sendo de notar que alguns jogadores estarão indisponíveis por conta dos amistosos internacionais.

Minha base na rodada estará nos times do Corinthians e Fluminense que jogam dentro de casa frente a times teoricamente inferiores.

Time do Rivaldo 1080 × 1080_GW28.png

O Timão, após garantir vaga na Final da Copa do Brasil, deve voltar a focar no Brasileirão visando vaga no G4 e espero que entre com força quase máxima contra o Atlético-GO 1.558/15, o que me levou a escalar Cássio, Fagner, Renato Augusto e Yuri Alberto.

Pelo lado do Fluminense, espero um time rejuvenescido após vencer o Flamengo no Maracanã e acredito numa vitória clara quando acolher o lanterna Juventude 1.321/3. Por isso, escalei Nino, Jhon Arias e Germán Cano que será meu capitão, além do técnico Fernando Diniz.

fluminense_cano_1006.jpg

O artilheiro argentino segue na liderança da Artilharia do Brasileirão e tem cotação de 1.84/5 para marcar contra o Juventude.

No restante de meu time, escalei o zagueiro Murilo do Palmeiras que precisará assumir a zaga na ausência de Gustavo Gómez e o lateral do Botafogo Saravia.

Tenho ainda o meia Alan Patrick do vice-líder Internacional e Gabriel do Flamengo que certamente quer provar que merece vaga na Copa do Mundo.

Gabriel tem cotação de 2.56/4 para marcar na visita do Flamengo a Fortaleza.

No banco de reservas, mantenho minha aposta no Fluminense com o goleiro Fábio e o lateral Samuel Xavier. Do Palmeiras, escalei ainda o zagueiro Luan e o meia Bruno Tabata a quem se junta o artilheiro do Inter, Alemão.

Numa ronda de meio da semana, minha expetativa é ter quase todos meus jogadores atuando a fim de obter uma boa pontuação.