Time do Rivaldo - Rodada 4 do Cartola FC

Rivaldo vai firme em três times na Rodada 4 do Cartola

Nosso Embaixador Rivaldo já escalou seu time para o Cartola FC na 4ª Rodada do Brasileirão 2022. Fique com suas escolhas e explicações nessa matéria.

Na Rodada 4 não teremos jogadores de Palmeiras e Flamengo para escalar pois eles disputaram a partida antecipadamente, então, decidi basear minhas escolhas da semana em três times: Internacional, Botafogo e Atlético Mineiro.

Na rodada anterior acompanhei a maioria dos Cartoleiros obtendo uma pontuação mediana de 68.28 pontos e assim chegando a 268.56 após três rodadas de competição.

Na Rodada 4 não teremos jogadores de Palmeiras e Flamengo para escalar pois eles disputaram a partida antecipadamente, então, decidi basear minhas escolhas da semana em três times: Internacional, Botafogo e Atlético Mineiro.

O Inter recebe o Avaí após vir mostrando melhorias evidentes desde a chegada do técnico Mano Menezes. Por isso, optei por escalar seu goleiro Daniel junto com o zagueiro Moledo e o meia Edenílson.

TIMEDORIVALDO_RODADA4_2804.png

Quanto ao Botafogo, vejo um time em claro crescimento de jogo para jogo e eles também jogam como anfitrião nesse final de semana contra o Juventude.

Por isso, escalei o técnico português Luís Castro, o lateral argentino Saravia, o zagueiro Victor Cuesta e o atacante Erison que será meu capitão após vir se destacando nas últimas semanas.

Já do Atlético Mineiro, não tem como deixar o Hulk de fora após ter marcado de novo pela Libertadores, mas também irei com o lateral Mariano de novo assim como Zaracho que sempre tem potencial para marcar ou dar assistência nas partidas do Galo.

ACESSE DICAS ADICIONAIS PARA O CARTOLA FC

No restante, manterei duas opções que vêm da rodada anterior. David Terans marcou de pênalti ao Flamengo, então, além de sua influência no ataque do time ele também pode fazer gol de faltas.

Já o atacante argentino Calleri é minha escolha desde o começo do Cartola FC e assim continuará com o São Paulo a receber o Santos na segunda e certamente planejando ir com força máxima para vencer seu rival.

Como sempre faço, minhas reservas se baseiam em jogadores com alta probabilidade de jogarem como titulares assim precavendo no caso de alguns de meus titulares acabarem não sendo opção para seus técnicos na Rodada 4 do Cartola FC.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!