Time do Rivaldo - Rodada 7 do Cartola FC

Rivaldo aposta forte no Flamengo na Rodada 7 do Cartola FC

Nosso Embaixador Rivaldo já escalou seu time para o Cartola FC na 7ª Rodada do Brasileirão 2022. Fique com suas escolhas e explicações nessa matéria.

"Com isso em mente, escalei um total de 6 jogadores do Flamengo em meu time junto com seu técnico Paulo Sousa."

Na Rodada 6 do Brasileirão voltamos a ter boas pontuações e eu cheguei perto dos 100 pontos de novo somando 98.89 na rodada. German Cano e Hulk (capitão) acabaram representando quase metade de minha pontuação.

Para a Rodada 7 não será possível escalar jogadores do Atlético Mineiro e Red Bull Bragantino que já disputaram sua partida antecipadamente.

Mas o foco de quase todo mundo está na partida Flamengo x Goiás se esperando uma boa resposta do Mengão pois não vence há quatro rodadas.

TIMEDORIVALDO_RODADA7_2005.png

Com isso em mente, escalei um total de 6 jogadores do Flamengo em meu time junto com seu técnico Paulo Sousa.

O goleiro Hugo Souza tem um preço muito acessível bem como o zagueiro Pablo e o artilheiro Gabriel que será meu capitão. Além deles, também escalei o meia goleador Willian Arão e o criativo Arrascaeta que chega em grande forma.

ACESSE DICAS ADICIONAIS PARA O CARTOLA FC

Em minhas restantes escolhas decidi manter a confiança no time do Botafogo que segue invicto há cinco rodadas e fazendo a torcida do Fogão sonhar com algo especial na temporada. Por isso, escalei o lateral Daniel Borges e seu artilheiro Erison para sua visita ao América Mineiro.

Inclui ainda o fiável zagueiro do Palmeiras, Murilo e a estrela do time Raphael Veiga em sua partida contra o Juventude.

Para terminar escalei um dos destaques do Athletico Paranaense, o lateral Abner Vinicius, para sua partida em casa contra o Avaí.

No banco de reservas inclui nomes que certamente devem participar na rodada me salvaguardando de algum imprevisto, entre os quais Léo Baptistão ou David Terans.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!