Time do Rivaldo - Rodada 8 do Cartola FC

Nosso Embaixador Rivaldo já escalou seu time para o Cartola FC na 8ª Rodada do Brasileirão 2022. Fique com suas escolhas e explicações nessa matéria.

"David Terans, que me deu muitos pontos na rodada anterior seguirá sendo aposta para a visita do Furacão ao Cuiabá com Yago Pikachu do Fortaleza completando meu meio-campo."

Na Rodada 7 do Cartola FC acabei chegando nos 70.38 pontos com meu reserva David Terans se revelando decisivo nisso, já que pontuou muito bem e entrou na vaga de Raphael Veiga que não viajou com o time do Palmeiras para a visita ao Juventude.

No total, tenho agora 531.48 pontos e isso me coloca entre o primeiro milhão na tabela geral do torneio.

Para a Rodada 8 terei como principal foco os jogadores do Atlético Mineiro e do Internacional.

O Galo recebe o Avaí e busca reação após perder pela Libertadores em casa, então, escalei os defesas Guga e Nathan Silva assim como meu capitão na rodada, Hulk.

Do Inter, e com o time seguindo invencível com Mano Menezes, escalei o técnico brasileiro junto com o goleiro Daniel e o meia Edenílson.

TIMEDORIVALDO_RODADA8_2705.png

Pra completar minha defesa tenho o ótimo lateral do Athletico Paranaense, Abner Vinicius, e o sólido zagueiro Murilo, do Palmeiras.

David Terans, que me deu muitos pontos na rodada anterior seguirá sendo aposta para a visita do Furacão ao Cuiabá com Yago Pikachu do Fortaleza completando meu meio-campo.

ACESSE DICAS ADICIONAIS PARA O CARTOLA FC

Na frente, junto com Hulk, escalei o artilheiro do Brasileirão, Jonathan Calleri do São Paulo, e um dos destaques recentes do futebol brasileiro, Erison do Botafogo.

Meu banco de reservas volta a ter jogadores que têm grande chance de ser titulares a fim de me proteger de ausências de última hora se destacando Dudu do Palmeiras.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!