Time do Rivaldo: Rodada 12 do Cartola FC

Rivaldo aposta forte no Palmeiras e Flamengo na Rodada 12 do Cartola FC

Nosso Embaixador Rivaldo já escalou seu time para o Cartola FC na 12ª Rodada do Brasileirão 2022. Fique com suas escolhas e explicações nessa matéria.

"O Verdão segue líder do Brasileirão e mostrando grande consistência de jogo, portanto escalei o goleiro Weverton, e os defesas Gustavo Gomez e Piquerez, além do meia Gustavo Scarpa e do atacante Rony que será meu capitão - para a partida contra o Atlético-GO."

Nas rodadas 10 e 11 tive pontuações bem diferentes com 77.03 pontos no começo da semana e 43.42 pontos no meio da semana, assim chegando aos 752.67 pontos no total da temporada.

Para a Rodada 12 que acontecerá de novo no meio da semana vou seguir a tendência da maioria dos cartoleiros baseando meu time em dois grandes favoritos da rodada: Palmeiras e Flamengo.

TIMEDORIVALDO_RODADA12_1406.png

O Verdão segue líder do Brasileirão e mostrando grande consistência de jogo, portanto escalei o goleiro Weverton, e os defesas Gustavo Gomez e Piquerez, além do meia Gustavo Scarpa e do atacante Rony que será meu capitão - para a partida contra o Atlético-GO.

Quanto ao Flamengo, e após três derrotas consecutivas, o time tem outra grande chance de retornar às vitórias quando receber o Cuiabá.

ACESSE DICAS ADICIONAIS PARA O CARTOLA FC

Por isso, escalei o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o artilheiro Gabriel. Além dos três jogadores, também optei pelo técnico Dorival Júnior na vez de Abel Ferreira por ter um preço mais acessível.

No restante do time, terei o lateral Bustos do Internacional, o meia Willian do Corinthians e o atacante Artur do Red Bull Bragantino.

Meu banco de reservas terá base do Flamengo com Diego Alves, David Luiz e Éverton Ribeiro, mas também a jovem cria do Palmeiras Gabriel Veron.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!