Dicas do Rivaldo: Barça com pressa de ser campeão da La Liga

Lionel Messi e Ousmane Dembelé são apenas alguns dos trunfos Blaugrana...
Ver mercado

Após a pausa internacional, o Barcelona regressa à La Liga para defrontar o Sevilla no Sanchez Pizjuan. Rivaldo, Embaixador da Betfair e lenda do Barcelona antevê o embate numa altura em que os Blaugrana estão muito perto do título espanhol...

"E com Messi em campo as possibilidades de sucesso do Barça sobem consideravelmente, pelo que acredito que a equipe tem condições de fazer uma atuação sólida e sair vencedor por um placar por volta dos 2-0."

Resolver o título rapidamente


Com o avanço no topo da La Liga se solidificando após a derrota do Atleti em Villarreal, o Barcelona tem agora mais 11 pontos que o vice-líder e se coloca cada vez mais próximo de celebrar o título que lhe fugiu na época passada.

Nesse sábado, o Barça joga em Sevilla frente a um time que tem desapontado na Liga Espanhola, porém tem brilhado na Europa, mais propriamente na Champions League onde afastou o Manchester United nas Oitavas de Final.

E apesar de reconhecer qualidades ao oponente, acredito que o time de Ernesto Valverde vai voltar a mostrar porque razão lidera a competição com larga margem, vencendo de modo convincente em casa de um oponente incômodo.

Com a volta de Messi, Barça ganha maior força


O astro argentino foi poupado na seleção argentina por estar tocado, porém já parecia apto para a partida de Terça-Feira, portanto é natural que alinhe nessa partida vários dias depois.

E com Messi em campo as possibilidades de sucesso do Barça sobem consideravelmente, pelo que acredito que a equipe tem condições de fazer uma atuação sólida e sair vencedor por um placar por volta dos 2-0, numa partida que pode ser mais tranquila do que muitos possam estar pensando.

Fator Champions pode pesar


Com os jogos de ida das Quartas de Final da Champions a meio da próxima semana, ambos os times podem estar olhando para dois desafios ao mesmo tempo, porém acredito que nessa fase o Barcelona não deseje desacelerar seu ritmo na La Liga, podendo assim alinhar com um time titular próximo da máxima força.

O mesmo não penso do Sevilla que, embora ainda precise se garantir nas competições europeias da próxima época, estará ansioso e motivado pelo jogo da próxima terça-feira contra o Bayern e isso pode levar Vincenzo Montella a poupar alguns titulares com vista a esse jogo.

Ora, isso naturalmente poderá facilitar um pouco mais a vida para o seu visitante Barcelona que já vai deitando uma mão à taça de campeão espanhol e busca carimbar esse troféu o mais rápido possível, para que depois sim aposte forte na Champions.


Sugestões de Apostas:
Barça para Vencer @ [1.80]
Barça vence de 2-0 @ [9.20]

Rivaldo,