Dicas do Rivaldo: Barça e Atleti saem na frente do Real Madrid

Diego Simeone é o melhor treinador da Europa no momento...
Ver mercado

O Embaixador da Betfair Rivaldo antevê o início da La Liga já este fim-de-semana e analisa o momento dos Três Grandes de Espanha, apontando que o Barcelona tem seu elenco pronto para brilhar...

"Se vem falando do descontentamento de Paul Pogba no Manchester United e de uma possível transferência para o Barcelona. E Pogba é um grande jogador, mas de momento eu acho que, com as contratações que o Barcelona já fez, tem time suficiente para poder fazer uma grande temporada."

Barcelona tem elenco de qualidade e não precisa contratar Pogba


Ultimamente, se vem falando do descontentamento de Paul Pogba no Manchester United e de uma possível transferência para o Barcelona. E Pogba é um grande jogador, mas de momento eu acho que, com as contratações que o Barcelona já fez, tem time suficiente para poder fazer uma grande temporada.

É certo que qualquer clube que tenha um jogador da qualidade do Iniesta vai sempre sentir a sua falta, porém eu acredito que quem foi contratado irá fazer um bom trabalho - até porque o Barcelona costuma buscar os melhores, então estou certo que quem chega irá trabalhar forte para não se sentir a falta do Iniesta.

Estreia na La Liga com triunfo confortável

O Barcelona entrou bem na temporada, já ganhou do Boca de 3-0 - mesmo sendo amistoso valia um troféu - e também bateu o Sevilla na Super Copa Espanhola, então eu acho que - sem desrespeito para o Alavés - o Barça deverá arrancar vencendo facilmente com o apoio do seu torcedor.

O Barça sabe que é importante entrar bem - como na época passada onde disparou forte e já não deu chance para Real e Atlético de recuperar - e então não acredito em uma surpresa.

Real viverá temporada de transição após saída de Cristiano Ronaldo


Sem dúvida alguma que a saída do Cristiano Ronaldo vai ser sentida no Real Madrid - assim como de Zidane - pois ele foi muito importante nos troféus que o clube vinha ganhando.

Mas eu penso que o Real já está pensando no futuro - é claro que vencendo uma Copa do Rey, La Liga ou Champions seria ainda melhor - e mesmo que essa época o time tenha dificuldades a torcida não irá cobrar em demasia e terá paciência, pois venceu muita coisa recentemente.

O objetivo do clube será encontrar outro Ronaldo - com jogadores novos como Vinicius Junior chegando - e embora ele seja um grande jogador, sua idade já pesa e esse era o momento de sair, tanto para o clube como para o próprio jogador, pois daqui a 1/2 anos isso já seria difícil de acontecer. Assim, o Real encaixa dinheiro enquanto seus rivais investem porque pode fazê-lo após as conquistas recentes. De certa forma, tem margem para o fazer.

Além disso, Cristiano Ronaldo fez tudo o que havia a fazer pelo Real Madrid. Não havia mais a ganhar e eu acredito, que pelo jogador que ele é, poderá fazer algo grande na Juventus.

Gareth Bale pode finalmente encontrar seu espaço

Gareth Bale é um grande jogador e tem tido algumas oportunidades, mas não tanto como secalhar merecia e agora jogando a titular será uma ótima oportunidade para ele se firmar.

Eu gosto muito dele como jogador e não tem como esquecer daquela bicicleta na final da Champions do ano passado. Esse é o seu momento e há que tirar partido.

Entrada tranquila perante o Getafe

Eu acredito que no decorrer do campeonato o Real Madrid vai ter muitas dificuldades em seguir brigando com Barcelona e Atlético de Madrid, porém nesse primeiro jogo acho que ganha, mesmo vindo de uma derrota para o seu rival da cidade.

Atleti segue firme comandado pelo melhor técnico da Europa


O Atlético já está mostrando há muito tempo que é um grande clube e irá brigar pelo título com Real e Barcelona. Tem um bom treinador, Diego Simeone, que eu admiro muito. Para mim, ele hoje é o melhor treinador da Europa.

Ele está de parabéns pelo que vem conseguindo e me parece que o Atlético pode fazer algo importante como na época passada onde ganhou a Liga Europa, e este ano já começou ganhando a SuperCopa Europeia para seu rival.

Não acho que o time já esteja no máximo da sua forma após a Copa do Mundo, e terá o jogo mais difícil na estreia jogando contra o Valência e vai encontrar dificuldades que Real e Barça ainda não terão, mas da maneira que vêm confiantes pela vitória com o Real Madrid eu acho que podem ter um bom resultado diante do Valência.

Duelo de times londrinos em reconstrução pode dar empate


Chelsea e Arsenal estão em fase de adaptação - com novos técnicos - e acredito que será um jogo típico de pré-temporada com um empate de 1-1 sendo de bom tamanho para ambos os times.


Sugestões do Rivaldo:
Barcelona, Real Madrid e Atlético para vencerem @ [3.30] no Sportsbook
Empate de 1-1 no Chelsea vs Arsenal @ [9.00]

Ver mercado