Dicas do Rivaldo: Barça pode aproveitar boa fase para quase selar apuramento para a Final da Copa do Rei

Com essa dupla fica difícil para os rivais do Barcelona...

O Embaixador Betfair e lenda do Barcelona e da seleção brasileira Rivaldo nos dá seus palpites acerca dos jogos contra Valência para a Copa do Rei e Espanyol para a La Liga...

"Se neste momento eu considero que o Barcelona tem 90% de possibilidades de ser campeão espanhol, também é justo reconhecer que a Copa do Rei está igualmente bem encaminhada visto que Atlético e Real Madrid saíram da competição na ronda anterior."

Momentos diferentes favorecem os Catalães


O Barcelona defronta nessa Quinta-Feira o Valência em jogo de ida das semifinais da Copa do Rei, e pode acabar tirando partido do seu bom momento, que se une ao momento negativo de 'Los Che'.

O Barça reagiu à derrota em casa do Espanyol vencendo as três partidas seguintes, já o Valência vem numa sequência de três derrotas, e além disso tem muitas baixas no seu elenco.

Além do atacante Gonçalo Guedes e do centro-campista Kondogbia, o técnico Marcelino tem vários defesas ausentes e isso se tem refletido em suas mais recentes partidas, dificultando a vida a um time que vinha fazendo ótimas campanhas domésticas - La Liga e Copa.

Assim, espero que o Barcelona - que tem o time perto da máxima força - tire partido das carências de seu adversário no momento para ganhar uma boa vantagem, marcando muitos gols, antes de ir ao Mestalla para o jogo de volta.

Estou apontando para um triunfo confortável e se tivesse de escolher um placar final iria pelo 3-0 a favor dos Blaugrana.

Eliminação dos times de Madrid abre portas pra outro troféu


Se neste momento eu considero que o Barcelona tem 90% de possibilidades de ser campeão espanhol, também é justo reconhecer que a Copa do Rei está igualmente bem encaminhada visto que Atlético e Real Madrid saíram da competição na ronda anterior.

Não menosprezando Valência, Sevilla e Leganés, mas a verdade é que nenhum destes times está num patamar aproximado ao Barcelona neste momento.

Visita ao Espanyol no fim-de-semana não assusta time de Valverde


Esta sucessão de jogos que o Barcelona vem tendo não parece assustar um elenco com muita quantidade e qualidade, e três dias depois de enfrentar o Valência, o Barça se desloca ao campo do Espanyol para a La Liga, local onde somou sua única derrota nos últimos 33 jogos realizados em todas as competições.

O Espanyol é um rival da cidade, e se tratando de um Derby Catalão ninguém quer perder, porém o Barça é superior ao seu rival e pretende provar isso em campo.

O time da casa certamente fará um jogo truncado, já que é um time de menores recursos e jogará muito fechado, mas eu acredito que a sorte não os acompanhará desta vez e o Barça acabará triunfando nesse duplo compromisso em três dias.


Sugestões de Aposta:
Barcelona -2.5 no Handicap Asiático @ 2.407/5
Múltipla com Barcelona para Vencer Valência e Espanyol @ 1.645/8