Dicas do Rivaldo: Barça precisa entrar forte para não deixar Chelsea gostar do jogo

O gol de Messi em Stamford Bridge pode se revelar crucial
Ver mercado

O Embaixador da Betfair e lenda do Barcelona Rivaldo antevê o grande embate da segunda mão dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões entre Barça e Chelsea...

"Após descansar no fim-de-semana por conta do nascimento de seu filho, Lionel Messi se prepara para entrar em campo bem descansado e certamente muito feliz em termos pessoais - o que é sempre positivo para o Barça."

Precioso gol fora de casa


Não foi fácil a partida para o Barcelona em Stamford Bridge, com o Chelsea confirmando seu estatuto de time grande na Inglaterra e ex-campeão da Champions.

Porém o Barça aproveitou sua chance quando a defensiva dos Blues cometeu um erro, e assim chega em posição dominante para a partida de volta, jogando em seu estádio e sabendo que classifica mesmo empatando 0-0.

Sair para o Jogo será essencial


Mesmo saindo na frente da eliminatória, o Barça precisa sair para o jogo tentando fazer gol o quanto antes, já que pode ser perigoso deixar o Chelsea se sentir confortável na partida.

Quanto mais o nulo no placar se for prolongando, maior será a esperança do time de Antonio Conte - um gol os colocaria na frente.

É certo que o Chelsea irá tentar se defender bem e sair para o ataque sempre que possível, porém eles precisarão correr mais riscos se sofrerem primeiro ou se o placar persistir empatado por muito tempo.

Aí, não podemos esquecer que o time inglês tem vários jogadores de qualidade na frente como Eden Hazard ou Willian, e eu destaco o brasileiro que marcou no jogo de ida e atirou duas vezes à trave.

Eu considero que ele tem muita personalidade em campo e o Barça precisará estar atento a suas movimentações.

Lionel Messi fresco e motivado


Após descansar no fim-de-semana por conta do nascimento de seu filho, Lionel Messi se prepara para entrar em campo bem descansado e certamente muito feliz em termos pessoais o que é sempre positivo para o Barça.

Além disso, o time deu boa conta do recado sem ele na deslocação a Málaga, com Luis Suarez e Phillippe Coutinho mostrando suas qualidades na ausência do argentino.

Ainda assim, não podemos esquecer que o Málaga é lanterna da La Liga e na verdade o Barça é bem mais forte com Messi, mesmo que o grupo venha demonstrando muita força ao longo da campanha. Com Messi em campo, os oponentes têm muito mais respeito pelos Blaugrana...

Com tudo isto, acredito que o Barça selará sua qualificação para as quartas de final da Champions com uma vitória confortável de 2-0.

Uma entrada forte com gol ainda no primeiro tempo deve deixar seu rival desmotivado e provavelmente derrotado.


Aposta Recomendada:
Barcelona vence de 2-0 @ [8.00]

Aposta Alternativa:
Barcelona vence sem tomar gols @ [2.50]

Ver mercado