Dicas do Rivaldo: Camp Nou será trunfo do Barça para bater o Atlético

O ambiente em Camp Nou pode ajudar os jogadores Blaugrana...
Ver mercado

O Embaixador da Betfair e lenda do Barcelona Rivaldo antevê o grande Clássico deste Domingo - com transmissão no Betfair Live Video - entre Blaugrana e Colchoneros que se pode revelar decisivo na luta pelo título da La Liga...

"Acredito que será uma partida muito dura para o Barcelona frente a um sempre lutador time de Diego Simeone, porém acredito que a criatividade dos jogadores da frente do Barcelona será suficiente para bater a forte defensiva Colchonera e assim vencer uma partida crucial na corrida ao título da La Liga."

La Liga ficando mais emocionante


Após o grande começo de campanha do Barcelona, parecia pouco provável que subitamente tivéssemos novamente luta pelo título.

Porém uma fase menos boa do Barcelona, com perda de pontos inesperados contra rivais teoricamente acessíveis, e um excelente momento de forma do Atlético de Madrid encurtaram as distâncias até cinco pontos antes do grande Clássico deste Domingo.

O Barcelona teve um grande saldo pontual durante largo período, e isso está se revelando importante nesta fase em que o time deixou alguns pontos pelo caminho.

Ainda assim, esta aproximação não é só culpa dos Blaugrana, afinal há que parabenizar o trajeto do Atlético de Madrid que vem vencendo suas partidas em sucessão e aumentando suas hipóteses de perigar a primeira colocação do Barça.

Factor Casa pode fazer a diferença


Num momento menos fulgurante do Barcelona, jogar esta importante partida em Camp Nou com o apoio do seu torcedor pode ser decisivo para os jogadores Blaugrana subirem um pouco seu nível e baterem este difícil oponente.

Acredito que será uma partida muito dura para o Barcelona frente a um sempre lutador time de Diego Simeone, porém acredito que a criatividade dos jogadores da frente do Barcelona - que são dos melhores do mundo - será suficiente para bater a forte defensiva Colchonera e assim vencer uma partida crucial na corrida ao título da La Liga.

É certo que o Atlético está jogando bem e também tem suas armas ofensivas, mas jogando em casa o time catalão vai querer mostrar porque razão é considerado um dos clubes mais fortes do planeta, pelo que aposto num triunfo do Barcelona por 2-1.

Antoine Griezmann entre os dois lados da barricada?


Muito se vem falando de um eventual acordo de Antoine Griezmann com o Barcelona para a próxima temporada, porém o Atlético já negou eventual mudança do atacante francês.

Numa fase em que Griezmann parece estar ganhando forma e mais uma vez confirmando o grande jogador que é, este enredo em seu redor pode lhe ser favorável pois irá o motivar para esta partida.

Será uma oportunidade de mostrar que está focado em seu clube e ao mesmo tempo provar que tem valor para jogar num time como o Barcelona.

Atualmente, ele está formando uma temível dupla de ataque com o retornado de Inglaterra, Diego Costa e o Barcelona terá de tomar uma especial atenção a esses dois jogadores se não quiser ser surpreendido em seu próprio terreno.


Sugestão do Rivaldo:
Barcelona vence 2-1 @ [7.40]

Sugestão Alternativa:
Ambas as Equipes Marcam @ [1.80]

Ver mercado