Dicas do Rivaldo: França é minha favorita para vencer a Eurocopa

Rivaldo considera que a França é o time mais forte da Eurocopa

Em sua coluna semanal em exclusivo para a Betfair, nosso Embaixador Rivaldo comenta sobre a Eurocopa, Copa do Brasil e Brasileirão, respondendo ainda a seus fãs que deixaram perguntas no Instagram...

"O Mbappe é a grande estrela da seleção francesa e após mais uma grande temporada no PSG eu vejo ele como um dos grandes destaques dessa Eurocopa. Ele está cotado em 9.4017/2 para ser o Melhor Jogador do Torneio."

A Eurocopa está começando e tal como eu disse na semana anterior se trata de uma mini Copa do Mundo onde existem muitas seleções com qualidade para brigar pelo título.

Ainda assim, e tendo de optar por um time eu ficaria do lado da França 6.005/1 que tem um ótimo elenco recheado de grandes jogadores que num dia bom se pode tornar verdadeiramente imparável.

Mas claro, há outros times muito fortes e de grande tradição na competição que vão criar muitas dificuldades para a França, então, espero por um grande torneio onde a França entrará com um pouco mais de favoritismo.

Kylian Mbappe pode brilhar e quem sabe levar a Bola e Ouro


O Mbappe é a grande estrela da seleção francesa e após mais uma grande temporada no PSG eu vejo ele como um dos grandes destaques dessa Eurocopa. Ele está cotado em 9.4017/2 para ser o Melhor Jogador do Torneio.

Num time tão forte quanto a França ele terá possibilidade de ir muito longe na competição e brilhar ao mais alto nível com suas jogadas incríveis e seus gols, podendo mesmo dar um passo firme para ser considerado melhor jogador mundial em 2021.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Começo atribulado de Brasileirão permite que times menores brilhem


Sempre é bom ver times como o Atlético-GO ou o Fortaleza começarem o Campeonato Brasileiro jogando bem e conquistando grandes vitórias pois isso demonstra que tudo é possível no futebol.

Claro, muitos dos times de maior tradição estão lidando com dificuldades de escalação pois muitos jogadores estão ausentes nas suas seleções na Copa América, eliminatórias da Copa do Mundo ou até mesmo em amistosos das equipes olímpicas.

Isso dá uma boa oportunidade aos times menores para brilharem nessa fase, porém, eu considero que no decorrer do Brasileirão as coisas acabarão se ajustando à normalidade com esses times perdendo algum gás e os mais fortes se reorganizando e encetando boas sequências.

Mas aquela vitória de 5-1 do Fortaleza em cima do Internacional foi realmente espantosa e o time está de parabéns.

Copa do Brasil tem uma magia especial pelas surpresas que sempre causa


Já há vários times de peso afastados da Copa do Brasil com destaque para o Palmeiras que foi eliminado em casa pelo CRB.

palmeiras_luizadriano_1106.jpg

O time do Nordeste fez um grande jogo e contou com um goleiro inspirado para derrubar um dos grandes do futebol sul-americano, então, isso só prova que os times de maior tradição precisam ter muita atenção nos jogos de Copa, pois os times menores vão fazer o jogo das suas vidas e por vezes podem conseguir as surpresas.

Também o Corinthians caiu frente ao Atlético-GO e agora só terá o Brasileirão para disputar até ao final da temporada, o que é sempre ruim já que isso significa que o time caiu em todas as outras competições onde poderia ambicionar títulos.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

PERGUNTAS DOS FÃS

- Acha que o Abel tem bagagem para competir com o Palmeiras?

Com certeza que sim, afinal ele conquistou títulos importantes como a Libertadores e Copa do Brasil na temporada anterior, porém não pode se descuidar pois a memória do torcedor brasileiro é curta e se você acumular vários resultados negativos pode acabar correndo o risco de ser demitido.

abel_palmeiras_1106.jpg

Para já, eu penso que ele deve permanecer no clube. Mas não poderá repetir mais desaires do género do que sucedeu para o CRB na Copa do Brasil.

- Quem você acha que pega essa artilharia esse ano no Brasileirão?

Em minha opinião, Gabigol e Hulk serão dois dos jogadores em maior destaque no Brasileirão e podem brigar pela artilharia da competição.

flamengo_gabigol_0705.jpg

- O que você acha do Fortaleza e seu novo treinador com um modelo mais argentino?

Eu penso que o time está trabalhando muito bem desde há alguns anos. Desde os tempos do Rogério Ceni que a equipe vem mostrando muita organização e fazendo boas campanhas e esse novo técnico está dando continuidade ao trabalho anterior e adicionando suas próprias ideias.

O clube tem uma boa estrutura, seus adeptos são apaixonados e estou torcendo para que eles tenham uma grande campanha em 2021.

- Qual o jogador destaque desse Brasileiro na sua opinião?

Até esse momento, eu preciso destacar o Yago Pikachu. Ele veio do Vasco da Gama e está mostrando toda a sua qualidade e experiência no Brasileirão.

Com sua capacidade de finalização ele acaba acrescentando muito ao time do Fortaleza e isso está sendo visível nesse começo de campanha no qual já apontou três gols.

DESIGNS-79457_Copa_America_Market_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg