Apostas.Betfair

Dicas do Rivaldo: Messi e Suarez em alta para visita ao Wanda Metropolitano

Ver mercado

Este sábado há jogo grande na La Liga com o Barcelona a visitar a nova casa do Atlético de Madrid pela primeira vez. O Embaixador Betfair e lenda do Barça Rivaldo espera uma partida emocionante, da qual a sua antiga equipa poderá escapar com três pontos...

"Lionel Messi tomou a responsabilidade em sua seleção e chega muito feliz nesse confronto, portanto espero que ele dê sequência a seu bom momento em mais uma partida bem exigente."

Com Copa do Mundo no bolso; Foco volta ao clube


Lionel Messi e Luis Suarez - maiores estrelas do Barcelona - cumpriram o seu papel de auxiliar suas seleções a carimbar o seu lugar na Copa do Mundo da Rússia.

O argentino marcou os três gols com que a alviceleste bateu o Equador, confirmando seu excelente começo de temporada. Suaréz contribuiu com dois gols para o triunfo uruguaio (4-2) em cima da Bolívia e tentará trazer esse acerto na finalização para a Catalunha.

Ambos os jogadores ficaram bem aliviados - especialmente Messi - pois vinham sofrendo com grande pressão da imprensa, e agora podem voltar a focar em seu clube e nos objetivos que têm para conquistar antes da Copa.

O cansaço que os jogadores trazem dessas partidas muito exigentes física e psicologicamente sempre aparece porém, a obtenção de sucessos - como é o caso - acaba esbatendo essas mazelas físicas que possam ter ficado.

Primeiro Clássico no Wanda Metropolitano


O Atlético de Madrid vive uma época de transferência do Vicente Calderón - onde obteve muitos sucessos - para o novo Wanda Metropolitano onde ambiciona criar novo palco de sucesso.

Se trata de um time que vem brigando com Real Madrid e Barcelona nos últimos anos, e se esperam grandes dificuldades para o Barcelona em Madrid, frente a um oponente que joga muito bem e terá grande apoio de seu torcedor.

Assim, se espera um grande espetáculo de Futebol entre dois grandes times nesse Sábado, mas eu acredito que o Barça tem condições para vencer uma partida onde está cotado a cerca de [2.60].

Lionel Messi tomou a responsabilidade em sua seleção e chega muito feliz nesse confronto, portanto espero que ele dê sequência a seu bom momento em mais uma partida bem exigente.

Tensão na Catalunha não terá grande importância


É certo que o momento atual em Espanha é um pouco tenso, e a vinda de um clube catalão à capital espanhola poderia ser foco de problemas, porém acredito que o pior já passou e que tudo se está acalmando.

Além disso, nesses dois times jogam muitos jogadores estrangeiros e não estou a ver que a tensão política possa extravasar para dentro do gramado.

O torcedor 'colchonero' estará com certeza muito forte no apoio ao seu time, mas isso não é novidade já que a equipe de Diego Simeone tem por característica cativar seus adeptos graças a uma grande entrega ao jogo.

É um jogaço! Num grande palco! Que vença o melhor! - Barcelona, eu espero.

Ver mercado
More Dicas do Rivaldo