Dicas do Rivaldo: Meu time para a 14ª rodada do Brasileirão no Cartola FC

Caio Vidal deverá ter papel de destaque no ataque Colorado nesse final de semana

Tive minha pior rodada desde o começo do Brasileirão no último final de semana, então, vou com tudo para corrigir essa má fase já nessa 14ª ronda apostando em vários jogadores que estão se destacando nos últimos tempos...

"O time no qual vou apostar mais forte é o Internacional que irá acolher o Cuiabá no começo da rodada e por isso tem boas chances de finalmente conseguir um bom resultado rumo a uma melhor colocação na tabela."

Na rodada anterior me fiquei pela primeira vez abaixo dos 40 pontos desde que começou o Cartola FC - 36,15 - porém fui algo desafortunado pois meu capitão Diego Souza se machucou logo aos 8 minutos de jogo e acabou me dando uma pontuação muito abaixo do esperado.

rivaldo_tips_28.07_600x234.jpg

Agora, na Rodada 14 viso o retorno a uma pontuação acima dos 40 pontos e para isso vou me focar em alguns times que devem ter boas partidas assim como em alguns jogadores que vêm mostrando passar por um excelente momento de forma.

Cartola_GW14.png

O time no qual vou apostar mais forte é o Internacional que irá acolher o Cuiabá no começo da rodada e por isso tem boas chances de finalmente conseguir um bom resultado rumo a uma melhor colocação na tabela.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

Apostarei no técnico Diego Aguirre, no goleiro Daniel, no zagueiro Victor Cuesta e ainda no atacante Caio Vidal que será meu capitão visto que o Colorado não poderá contar com Galhardo e Yuri Alberto nesta ronda por estarem suspensos.

hulk_atletico_2904.jpg

Depois também vou forte no Galo que parece vir voando na temporada, especialmente dentro de casa. Mariano, Nacho Fernández, Zaracho e Hulk serão minhas apostas no time do Atlético-MG que irá ter um interessante confronto com o Furacão no Domingo.

PARTICIPE NA LIGA BETFAIR NO CARTOLA FC!

No restante, terei dois jogadores do Santos - Madson e Lucas Braga - que vêm apresentando boas atuações nas últimas partidas, bem como o zagueiro Sabino do Sport e ainda o criativo do Flamengo Éverton Ribeiro.

Cartola_GW14_sub.png

NO banco de reservas terei mais três jogadores do Santos com boas possibilidades de jogarem nesta rodada - João Paulo, Carlos Sánchez e Marcos Leonardo - para além de Edimar do Bragantino e Bruno Méndez do Colorado.

Minha ideia é ter uma rodada bem mais proveitosa que a anterior que permita que recupere boa parte dos pontos perdidos na rodada 13. Espero que tudo corra pelo melhor dessa vez!

d3b89297-0978-494c-9401-1c2b367dc5bd.jpg