Dicas do Rivaldo: Meu time para a 22ª rodada do Brasileirão no Cartola FC

Será que o Colorado consegue sua 3ª vitória em sucessão frente ao Bahia?

Após algumas semanas sem colocar meu time posso afirmar que tenho mantido minha regularidade na escalação dos times para cada rodada e estou retornando para partilhar minhas escolhas para a 22ª rodada do Brasileirão.

"No meio-campo, mantenho a aposta em Giuliano do Corinthians por ser um jogador diferenciado que pode tirar partido de enfrentar um Palmeiras com o pensamento em seu confronto com o Atlético Mineiro na próxima terça-feira."

Durante esse período em que acabei não postando meus times passei por rodadas bem ruins e outras fantásticas se destacando minha performance na ronda anterior onde estabeleci meu recorde de pontos na temporada com 83.05.

Infelizmente, na Rodada 19 acabei esquecendo de mudar meus jogadores e tive uma pontuação muito baixa que prejudicou meu rendimento global, porém continuo claramente acima de metade da tabela ao nível nacional e também na Liga Betfair.

sumupgw22.png

Na Rodada 22 vou focar minha escalação inicial no time do Internacional que vive ótima fase e acolhe o Bahia buscando sua 3ª vitória em sucessão no Brasileirão.

PARTICIPE NA LIGA BETFAIR NO CARTOLA FC!

Além do técnico Daniel Aguirre, escolhi ainda o goleiro Daniel e os defesas Paulo Victor e Cuesta, além do artilheiro Yuri Alberto que será meu capitão na rodada.

Essa é mais uma rodada que será condicionada pelas competições continentais, então, evitei colocar jogadores de times em ação durante a semana e selecionei Sabino e Rafinha para completarem minha zaga.

Cartola_GW22_titular.png

No meio-campo, mantenho a aposta em Giuliano do Corinthians por ser um jogador diferenciado que pode tirar partido de enfrentar um Palmeiras com o pensamento em seu confronto com o Atlético Mineiro na próxima terça-feira.

Junto com ele, tenho Rodrigo Nestor do São Paulo que vem atuando bem e pode ter igual fortuna contra o Galo, e completando com o jovem Martinelli do Fluminense que vem se afirmando.

DESIGNS-83630_FBD_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

No ataque, além do atacante do Colorado apostarei em Roger Guedes do Corinthians e Rigoni do São Paulo, mantendo minha estratégia de explorar os times que irão enfrentar clubes disputando a Libertadores.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

As minhas reservas se basearam simplesmente em jogadores que têm forte probabilidade de atuar de início em suas partidas, assim me assegurando pontuação mesmo que algum de meus titulares acabe falhando sua partida. Fred ou Gustavo Henrique me parecem ótimos reservas nessa rodada 22.

Cartola_GW22_reservas.png

Chegando embalado de minha melhor rodada desde o começo do Cartola FC espero aproveitar a onda e ter mais uma rodada proveitosa nesse final de semana. Será que vai dar?

d3b89297-0978-494c-9401-1c2b367dc5bd.jpg