Dicas do Rivaldo: Meu time para a 29ª rodada do Brasileirão no Cartola FC

Roger Guedes pode ter um dia feliz contra o lanterna Chapecoense...

Esse final de semana tem grandes jogos pela 29ª rodada do Brasileirão, porém, no meu time do Cartola FC vou buscar evitar selecionar muitos jogadores de times como Flamengo ou Atlético-MG pois será certamente um jogo imprevisível...

"O outro time no qual apostarei forte nessa rodada é o Corinthians que acolherá o lanterna Chapecoense e por isso terá ótimas chances de vencer."

Na ronda 28 mantive a boa fase no Cartola FC somando 53.93 pontos e me mantendo bem acima do meio da tabela tanto na Liga Nacional quando na Liga Betfair.

PARTICIPE NA LIGA BETFAIR NO CARTOLA FC!

Agora, vem mais uma ronda que promete muita emoção com partidas como o Flamengo X Atlético-MG, Grêmio X Palmeiras ou São Paulo X Internacional.

Mas meu time vai se estabelecer noutro tipo de partidas, e eu destacaria minha aposta na dupla de zagueiros do Bahia - Conti e Luiz Otávio - que visitam o Juventude nessa partida após consentirem somente um gol em suas últimas cinco partidas pelo Brasileirão.

bahia_conti_2910.jpg

Além deles, também terei o artilheiro Gilberto nessa partida pois marcou em suas últimas duas partidas e parece estar recuperando sua confiança no momento.

d3b89297-0978-494c-9401-1c2b367dc5bd.jpg

O outro time no qual apostarei forte nessa rodada é o Corinthians que acolherá o lanterna Chapecoense e por isso terá ótimas chances de vencer. Assim, terei o lateral Fágner, o criativo Giuliano e o atacante Roger Guedes como meu capitão, além do técnico Sylvinho.

Cartola_GW29_titular.png

Destaco ainda jogadores como David Terans do Athletico-PR e Cuello do Red Bull Bragantino, ambos realizando excelentes campanhas com seus times nessa temporada.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

No banco de reservas, e como vem sendo comum, foquei em escolher jogadores titulares em seus clubes como Gil do Corinthians ou Piquerez e Rony do Palmeiras.

Cartola_GW29_reserva.png

Já são quatro rodadas em sucessão acima dos 50pts por rodada e esse será meu objetivo mínimo para a rodada, embora esteja confiante de que as partidas de Corinthians e Bahia me vão permitir somar muitos pontos.

rivaldo_tips_28.10_600x234.jpg