Dicas do Rivaldo: Meu time para a 5ª Rodada do Brasileirão no Cartola FC

Rivaldo acredita que Thiago Galhardo terá uma rodada de redenção no Brasileirão

Consegui me manter acima de 50 pontos na 3ª e 4ª rodada do Brasileirão após um começo mais fraco, e agora espero seguir nesse rumo nesse final de semana pela 5ª rodada da competição...

"Com o Palmeiras acolhendo um time do América Mineiro que ainda não venceu qualquer partida ou marcou sequer um gol após quatro partidas, acabei escolhendo cinco jogadores do Verdão..."

Não fui a tempo de criar meu artigo com o time da Rodada 4 porém partilho aqui minha pontuação numa ronda onde foquei meu time no São Paulo, porém o time de Hernan Crespo acabou deixando a desejar em sua partida frente à Chapecoense.

cartola_GW4.png

Ainda assim, e com isso em mente acredito que foi uma ronda positiva que me dá maior ânimo para os embates do final de semana onde me voltarei a focar em dois/três times em particular que eu considero terem boas chances de vencer suas partidas.

Com o Palmeiras acolhendo um time do América Mineiro que ainda não venceu qualquer partida ou marcou sequer um gol após quatro partidas, acabei escolhendo cinco jogadores do Verdão que também chega moralizado após golear o Juventude por 3-0 fora de casa.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

Assim, selecionei novamente o goleiro Jailson, o lateral Victor Luis, os meias Raphael Veiga e Gustavo Scarpa e ainda Rony na frente. Destes, destaco Scarpa que fez duas assistências contra o Juventude mostrando ter condições de jogar mais regularmente.

Cartola_GW5_Titular.png

Além do Palmeiras, tenho vários jogadores do Galo que jogará como anfitrião contra a Chapecoense. Com Guillermo Arana e Rever na defesa, e Nathan no meio-campo espero por mais uma boa atuação do time de Cuca que vem subindo consistentemente na tabela do Brasileirão.

Também terei duas opções do 100% vitorioso Athletico Paranaense com o atacante Matheus Babi me convencendo com suas atuações até ao momento, assim como o jovem técnico português António Oliveira.

PARTICIPE NA LIGA BETFAIR NO CARTOLA FC!

Sabino do Sport Recife também parece uma escolha segura para a zaga e Thiago Galhardo parece estar recuperando sua importância no Internacional, sendo escolhido como meu capitão na Rodada 5 com o Colorado acolhendo o Ceará.

Cartola_GW5_suplentes.png

Minhas reservas terão dois jogadores do Inter, um zagueiro do Sport, um meia do Galo e Yuri Alberto do Internacional que está com um preço muito baixo, mas que pode ter uma bela atuação nesse final de semana.

Resumindo, vou estar particularmente atento às partidas do Palmeiras, Atlético-MG e Athletico-PR para somar a maioria de minha pontuação na rodada 5. Após duas rodadas em sucessão acima dos 50 pontos meu objetivo passará por manter essa boa fase em mais uma rodada.

d3b89297-0978-494c-9401-1c2b367dc5bd.jpg