Dicas do Rivaldo: Meu time para a Rodada 2 do Brasileirão no Cartola FC

Será que Luiz Adriano vai ser destaque na Rodada 2 do Brasileirão?

Não foi um grande começo de Cartola FC para mim com muitas surpresas nas partidas iniciais do Brasileirão, e isso me levou a modificar muitos jogadores para a Rodada 2. Confira abaixo!

"No Cartola FC você seleciona 11 jogadores a cada rodada com o objetivo de somar o maior números de pontos em concordância com critérios como gols marcados, chutes defendidos, assistências, cartões amarelos, etc..."

Me fiquei por 44,49 pontos na rodada inicial com Hulk me assegurando mais de metade do total de pontos (24.80) enquanto capitão do time.

Com várias atuações abaixo do esperado e alguns resultados surpresa acabei tendo uma pontuação fraca na estreia, mas agora vou com tudo para recuperar já na segunda rodada!

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

Mirando uma boa vitória do Palmeiras


Essa semana vou apostar forte no time do Palmeiras que irá acolher em sua casa o time da Chapecoense que estreou com derrota de 0-3 para o RedBull Bragantino.

O Palmeiras perdeu para o Flamengo de 1-0 em partida muito disputada e acredito que a equipe vai dar o troco para a Chapecó visando se reerguer rapidamente na busca pelo título do Brasileirão.

Cartola_GW.png

Por essa razão, estou colocando seis jogadores do Palmeiras no time inicial com o Luiz Adriano como capitão. Ele passou muito perto do gol contra o Flamengo e sem dúvida que irá ter suas chances para marcar nessa partida, assim como Rony.

Raphael Veiga, Victor Luis, Luan e o goleiro Jailson devem ter lugar na equipe inicial tendo em conta que Vina e Weverton estão nas seleções, então, são boas opções com preços acessíveis.

Marinho também pode dar que falar


Também optei por dois jogadores do Santos nessa rodada após o time entrar muito mal na Bahia. Com certeza que o Peixe vai querer reagir no imediato e Marinho será um dos jogadores que pode ser destaque na partida frente ao Ceará. Além dele, também coloquei o lateral Pará que deve entrar de início.

Depois tenho jogadores de times variados com Nikão e Nene no meio-campo e Igor Rabello na defesa. O técnico será novamente Miguel Angel Ramirez.

PARTICIPE NA LIGA BETFAIR NO CARTOLA FC!

Banco de Reservas muito variado


No meu banco de reservas fica difícil colocar jogadores melhores do que os titulares, porém terei Patrick De Paula no meio-campo e Eduardo Sasha na frente, além do goleiro santista João Paulo.

Cartola_GW2_Banco.png

Espero ter boas pontuações nos titulares e não ser necessário que os reservas entrem na pontuação, no entanto, penso que estou bem protegido com esses cinco jogadores que escolhi.

d3b89297-0978-494c-9401-1c2b367dc5bd.jpg