Dicas do Rivaldo: Meu time para a Rodada 3 do Brasileirão no Cartola FC

Marinho será meu capitão na Rodada 3 do Brasileirão

Na Rodada 2 do Cartola FC somei 40.88 pontos chegando a 85.37 após duas rodadas, o que me deixa ligeiramente acima de meio da tabela na Liga Betfair. Para a Rodada 3 vou focar minhas apostas no Santos FC...

"Vou estar apostando no técnico Fernando Diniz, bem como num setor recuado com Pará, Luan Peres e o goleiro John do Santos."

Na Rodada 2 as coisas voltaram a não correr exatamente quanto eu desejaria, porém, estamos mantendo uma pontuação sólida nessas primeiras rodadas enquanto espero por melhor sorte nas rodadas seguintes.

Para a Rodada 3 vou estar focando no Santos que parece estar reagindo muito bem a uma difícil estreia no Brasileirão e terá uma boa chance de seguir no bom caminho enfrentando o Juventude no Vila Belmiro na Rodada 3.

TAMBÉM QUER JOGAR NO CARTOLA FC? SE CADASTRE E JOGUE CONNOSCO!

Por essa razão, vou estar apostando no técnico Fernando Diniz, bem como num setor recuado com Pará, Luan Peres e o goleiro John do Santos.

Junto com eles, vou manter o zagueiro Luan do Palmeiras que deverá se manter titular devido às baixas no time e colocarei também Tinga do Fortaleza, pois o time está jogando muito bem e justificando minha confiança.

Cartola_GW3_tit.jpg

No meio-campo vou incorporar outro jogador do Fortaleza - Lucas Crispim - que irá jogar em casa contra o Sport Recife, tendo boas chances de vencer novamente.

Apostarei ainda em Diego Ribas do Flamengo que deve manter seu estatuto na criação de jogo do Mengão, bem como Raphael Veiga do Palmeiras que pode ser destaque no Derby Paulista frente ao Corinthians.

Na frente de ataque terei uma dupla santista com Marinho - capitão - e Kaio Jorge na busca por uma vitória folgada do Peixe que contenha alguns gols de seus atacantes.

Para concluir minha escalação inicial, manterei a aposta em Wesley do Palmeiras que vem mostrando muita qualidade, um jogador do qual eu gosto muito.

PARTICIPE NA LIGA BETFAIR NO CARTOLA FC!

No banco de suplentes não tinha muitas opções por onde escolher por restrições no meu orçamento, porém penso que estamos assegurados na defesa com Igor Rabello do Atlético-MG, assim como Rodriguinho no meio-campo e Vitinho no ataque.

Cartola_GW3_sup.jpg

O atacante menguista deve ir a jogo tendo em conta as ausências de Gabigol, De Arrascaeta e outros...

Espero por uma rodada melhor do que as anteriores e estou confiando numa grande atuação do Santos para que tal acabe se tornando realidade.

d3b89297-0978-494c-9401-1c2b367dc5bd.jpg