Apostas Brasil vs Alemanha: O ouro será o troco?

Haverá festa canarinha no Maracanã?
Ver mercado

Nesse sábado a seleção brasileira enfrenta a Alemanha no Estádio Maracanã em jogo válido pela grande final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

a final do Neymar, uma final que ele esperava e precisa para dar a volta nas coisas ruins que marcam essa seleção nos últimos anos, e nada melhor que o inédito ouro Olímpico para lavar a alma de todos."

Vitória do Brasil @ [2.06] no Sportsbook

Brasil vs Alemanha
Sábado, 21:30h (Portugal) / 17:30h (Brasil)


Introdução

Este confronto será entre duas equipes que tem uma grande rivalidade no futebol e temos grande chance de ter um jogo equilibrado e decidido nos detalhes.


Brasil

A seleção brasileira está a apenas uma partida do tão sonhado ouro olímpico, mas este confronto vem sendo considerado como uma grande revanche, pois enfrentará a forte Alemanha na decisão. A expectativa gerada para este encontro é enorme, pois além da goleada por 7x1 sofrida na Copa do Mundo, existe a pergunta se os donos na casa podem atuar em alto nível e conquistar uma competição assim, mas ao que tudo indica haverá um grande jogo, pois os brasileiros melhoraram bastante durante o evento.

Na semifinal a equipe enfrentou Honduras, que vinha fazendo uma boa participação nas olimpíadas e atuação em seus jogos, mas o time da América Central sucumbiu aos donos da casa e foi goleado por 6x0, Neymar e Gabriel Jesus, ambos duas vezes, Marquinhos e Luan fizeram os gols. Contra a Alemanha, tirando todo o contexto em si da partida, deve ser bastante equilibrado e com as duas equipes buscando o resultado, tanto que se pretende vencer tem que estar totalmente atento, não cometer erros e aproveitar cada oportunidade ofensiva, pois num confronto deste nível não se pode desperdiçar chances, tanto que isso pode complicar na hora de buscar o ouro. Além disso, a seleção canarinha terá o apoio da torcida brasileira que irá os empurrar rumo ao lugar mais alto do pódio.


Alemanha

A Alemanha chegou à final sem muitos holofotes a cercando, mas tem um grande elenco e totalmente capaz de subir no lugar mais alto do pódio. Durante a sua caminhada encontrou algumas dificuldades, mas nada que impedisse de chegar até aqui, por isso somente o ouro interessa. Na semifinal enfrentou a Nigéria, uma boa equipe e que já foi campeã olímpica, mas mostrou a sua força e acabou vencendo por 2x0, o que lhe garantiu na final.

Na decisão, contra o Brasil, a dificuldade tende a ser maior, pois atuará contra um adversário que, apesar de negarem, vem praticamente para uma revanche por causa do resultado da Copa do Mundo e contra um estádio lotado de brasileiros apoiando a equipe local. Se pretende ficar com o ouro, os alemães precisam ficar atentos e apresentar o bom futebol que sabe, aproveitando as chances e minimizando os erros, pois assim podem ficar no lugar mais alto do pódio.


Sugestão de Aposta

Então depois de desacreditada a seleção brasileira chega nessa final como favorita à medalha de ouro e jogando o futebol que todos esperavam, porém mais uma vez tem a Alemanha, seu algoz de 2014 em seu caminho e as brincadeiras, medo e dúvidas começam a surgir. O fantasma do 7x1 reina na memória do torcedor e causa receio. Entretanto dessa vez as coisas vão ser diferentes, tudo indica isso. Um grupo forte e superior ao adversário, mais experiência e apenas um único craque em campo e esse está do lado dos anfitriões.

É a final do Neymar, uma final que ele esperava e precisa para dar a volta nas coisas ruins que marcam essa seleção nos últimos anos, e nada melhor que o inédito ouro Olímpico para lavar a alma de todos. Dessa vez não vejo outra aposta para este confronto do que uma na vitória da seleção brasileira e nessa ocasião é o adversário que terá que se cuidar para não levar o troco daquela goleada para casa.


Aposta Recomendada:

Vitória do Brasil @ [2.06] no Sportsbook

Ver mercado