Apostas Brasil vs Honduras: Do fracasso anunciado ao ouro?

Luan e Neymar têm comandado o ataque canarinho
Ver mercado

Nessa quarta-feira a seleção brasileira enfrenta Honduras no Estádio Maracanã em jogo válido pelas semifinais do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

"Neste confronto a seleção brasileira pega uma equipe mais fraca e com a qualidade técnica muito inferior a sua, a tendência é que vença o confronto com certa facilidade e pelo alto volume de jogo na primeira etapa, chegue ao intervalo já na frente do placar."

Vitória do Brasil ao Intervalo @ [1.72] no Sportsbook

Brasil vs Honduras
Quarta-feira, 17:00h (Portugal) / 13:00h (Brasília)


Introdução

Este confronto será entre duas equipes que venceram os jogos no tempo normal na fase anterior, sendo que os donos da casa bateram a Colômbia, enquanto os hondurenhos bateram a Coréia do Sul.


Brasil

A seleção brasileira é uma incógnita até o momento nestas olimpíadas, pois começou muito mal e recebeu críticas, porém evoluiu e já apresenta o futebol que todos esperavam ver. Após um começo conturbado e de dois empates contra África do Sul e Iraque parecia que os donos da casa não teriam força para chegar às finais, mas mostrou que a qualidade que o elenco possui pode fazer diferença, tanto que garantiu classificação para a segunda fase ao golear a Dinamarca. Nas quartas de final encarou a Colômbia, adversário mais forte até então, mas novamente jogou bem e garantiu o resultado positivo.

Após a vitória no duelo sul-americano os brasileiros confirmaram uma vaga na semifinal e enfrentarão Honduras, equipe que vem surpreendendo e jogando de igual para igual com os ditos "grandes", mas que tecnicamente é inferior aos donos da casa. O Brasil sabe que deverá entrar atento em campo e que se cometer algum erro pode ser prejudicial na hora de buscar o resultado para ir à final, por isso não poderá desperdiçar as chances que tiver e tem que atuar de forma consistente mostrando do que a seleção brasileira é capaz. Se conseguir passar desta fase já estará na final e brigará pelo tão sonhado ouro olímpico que vem batendo na trave nas últimas edições.


Honduras

Todos sabem que Honduras não é um país tradicional e conhecido no meio futebolístico, além disso, fica na América Central, local onde pouco se tem força neste esporte. Por outro lado, é inegável que mesmo sem estarem na grande mídia e nos holofotes os hondurenhos vem caminhando quietos e já estão na semifinal, mas antes disso já haviam enfrentado grandes adversários. Na primeira fase caiu em um grupo onde os grandes favoritos eram Argentina e Portugal, empatou com o primeiro e perdeu, porém em ambos os confrontos atuou bem e de forma consistente, tendo garantido a classificação devido a vitória sobre a Argélia. Nas quartas de final encarou a Coréia do Sul, outra equipe que vinha forte e surpreendendo, mas que sucumbiu aos hondurenhos e perdeu por 1x0.

Agora, na semifinal, sabe que a dificuldade será grande, pois além de enfrentar um grande e tradicional adversário como o Brasil terá que aguentar a força da torcida local que deve incentivar a cada minuto os donos da casa. Sabendo disso espera mais uma vez apresentar um bom futebol e que consiga segurar a seleção brasileira, para assim tentar marcar um gol em um contra golpe, mas sabe que se isso não acontecer ainda terá a chances de disputar a medalha de bronze. Caso não avance à final Honduras não tem do que reclamar, já está marcada na história dos jogos olímpicos a atual boa participação e que surpreendeu ao passar por adversários tradicionais.


Sugestão de Aposta

Uma seleção sem armação, articulação e transição da defesa para o ataque. Uma equipe com um amontoado ofensivo e nenhum jogador com um cérebro e qualidade no passe para armar jogadas. Era assim que víamos a seleção brasileira antes da entrada de Luan na equipe titular. Fato que Luan mudou a cara do time, ainda não temos um armador e ainda permanece a carência no passe nas linhas de frente, porém a articulação e a transição melhoraram muito e a equipe agora consegue atacar de forma mais inteligente, rápida e eficaz.

Agora a seleção tem alguém para fazer a transição da defesa para o ataque e Neymar ganhou mais liberdade para fazer o que sabe fazer de melhor, e não ficar tentando carregar o piano sozinho. Neste confronto a seleção brasileira pega uma equipe mais fraca e com a qualidade técnica muito inferior a sua, a tendência é que vença o confronto com certa facilidade e pelo alto volume de jogo na primeira etapa, chegue ao intervalo já na frente do placar, por essa razão acredito que uma aposta na seleção brasileira para vencer ao intervalo seja de grande valor.


Aposta Recomendada:

Vitória do Brasil ao Intervalo @ [1.72] no Sportsbook

Ver mercado