Apostas Brasil vs Suécia: Duelo de guerreiras por lugar na final

O Brasil sofreu para chegar às Meias-Finais do Rio...
Ver mercado

Nessa terça-feira a seleção brasileira enfrenta a Suécia no Estádio Maracanã em jogo válido pelas semifinais do futebol feminino nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

"Com tudo que vi até o momento posso dizer que são duas seleções fortíssimas e que a seleção da Suécia mudou muito desde aquele fatídico jogo contra a seleção brasileira, porém o Brasil parece estar iluminado na busca pelo ouro Olímpico e tem um time de melhor qualidade técnica..."

Brasil para Vencer @ [1.65]

Brasil vs Suécia
Sexta-feira, 17:00h (Portugal) / 13:00h (Brasília)


Introdução

Este confronto será entre duas equipes que se classificaram de forma parecida, pois ambas precisaram dos pênaltis para avançar, sendo que as donas da casa passaram pela Austrália, enquanto as suecas eliminaram a favorita seleção dos Estados Unidos.


Brasil

As meninas do futebol brasileiro vêm com força na disputa pelo tão sonhado ouro olímpico e degrau a degrau está chegando cada vez mais perto do objetivo, tanto que já está nas semifinais da competição. Após uma boa primeira fase encarou a Austrália nas quartas de final e conseguiu avançar, já agora, enfrentará a Suécia, adversária a qual venceu por 5x1 na fase de grupos, em busca de uma vaga na grande final.

O placar elástico que houve no primeiro duelo entre as equipes não deve acontecer com facilidade novamente, pois agora o momento é outro e a possibilidade de jogo equilibrado será muito grande, afinal quem passar deste confronto já tem no mínimo garantido uma prata.

Nas quartas de final o Brasil dominou praticamente todo o confronto diante da Austrália e mesmo assim não conseguiu balançar as redes, tanto que a classificação passou pelas mãos da goleira Bárbara, que na hora das penalidades cresceu e garantiu a classificação. Os gols não aconteceram no tempo normal tanto por erros individuais, coletivos e por méritos do adversário, mas isso não poderá ocorrer nesta partida, pois isso pode significar uma eventual desclassificação.

Além de contar com o apoio dos torcedores, a seleção brasileira precisa entrar concentrada e minimizar qualquer possibilidade de errar, aproveitar as oportunidades que tiver e balançar as redes para assim vencer a Suécia e confirmar a sua vaga na grande final.


Suécia

Quem acompanhou a primeira fase do futebol feminino nas olimpíadas diria que ao chegar nas quartas de final a Suécia ficaria por ali, pois já havia sido goleada pela seleção brasileira por 5x1 e naquele momento encararia a grande favorita ao título olímpico, a seleção dos Estados Unidos. Errou quem pensou desta forma. Surpreendentemente as suecas conseguiram conquistar um empate no tempo normal, apesar da superioridade das norte-americanas, e ainda segurar a prorrogação para levar para as penalidades. Já na primeira cobrança a goleira sueca pegou o pênalti da grande jogadora Alex Morgan, porém Hope Solo, goleira americana, acabou pegando um pênalti também, mas na última cobrança brilhou a estrela de Lindhal que defendeu mais uma vez e colocou as europeias nas semifinais.

Na sua semifinal a seleção sueca reencontrará um adversário que não deixou saudades na primeira fase, o Brasil, para quem perdeu por 5x1. A tendência é que desta vez haja um jogo mais parelho e as suecas devem entrar atentas para não cometer erros e aproveitar as oportunidades que tiver, assim como diante dos Estados Unidos, para assim tentar uma vaga na final. Vale lembrar que a técnica da Suécia é a atual bicampeã olímpica de futebol, pois levou o time norte-americano ao ouro em Pequim e Londres. Dito isto, temos a certeza que haverá um bom jogo e que teremos uma partida bastante disputada.


Sugestão de Aposta:

Duas equipes retornando de confrontos épicos. A Suécia vindo de um duelo digno de Davi e Golias, onde surpreendeu a todos vencendo a toda poderosa seleção americana e agora chega nessa semifinal embalada por uma vitória com épica. Já a seleção brasileira sofreu até a última cobrança de pênalti de uma série que parecia infinita, em um jogo que parecia que nunca iria acabar. Uma batalha árdua.

E agora reedita um confronto onde anteriormente já mostrou-se superior ao adversário. Com tudo que vi até o momento posso dizer que são duas seleções fortíssimas e que a seleção da Suécia mudou muito desde aquele fatídico jogo contra a seleção brasileira, porém o Brasil parece estar iluminado na busca pelo ouro Olímpico e tem um time de melhor qualidade técnica do que a seleção adversária, por isso acredito que uma aposta na vitória da seleção brasileira seja de muito valor, mas ainda reitero, não será nada fácil passar pelas gigantes suecas.


Aposta Recomendada:

Brasil para Vencer @ [1.65]

Ver mercado