Apostas Brasil X Canadá: Ao menos o Bronze?

Terá Marta forças para se erguer e conduzir a sua equipa ao Bronze?
Ver mercado

Nessa sexta-feira a seleção brasileira enfrenta o Canadá na Arena Corinthians em jogo válido pela decisão do 3º e 4º lugar do futebol feminino nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

"Por mais que as canadenses sejam fortes e tenham surpreendido com o seu futebol muito dinâmico e protocolar até aqui, a motivação das brasileiras é superior, assim como o fator local e qualidade técnica das jogadoras..."

Vitória do Brasil @ [1.66] no Sportsbook

Brasil X Canadá
Sexta-feira, 17:00h (Portugal) / 13:00h (Brasília)


Introdução

Este confronto será entre duas equipes que ficaram na liderança dos seus grupos na primeira fase, mas não conseguiram avançar à final, sendo que os donos da casa foram eliminados pela Suécia, enquanto as canadenses foram eliminadas pela Alemanha.


Brasil

O filme se repetiu e mais uma vez a seleção brasileira feminina de futebol não vai ficar com o tão sonhado ouro. Apesar de encantar na primeira fase com boas atuações e goleadas não conseguiu repetir este feito na fase decisiva, tanto que apesar de ter passado pela Austrália nas quartas de final já demonstrava certa fragilidade ofensiva, pois tinha a posse de bola, mas a criação e conclusão não funcionavam, tendo avançando nos pênaltis. Já na semifinal, contra a Suécia, adversária que havia goleado por 5x1 na fase de grupos, a história do jogo contra as australianas se repetiu, mas o final não foi feliz.

As meninas do Brasil dominaram a partida inteira, tiveram a posse de bola, mas a ineficiência na criação de jogadas ofensivas e até mesmo a ineficiência das atacantes acabaram com a possibilidade de ir à final, pois nos pênaltis sucumbiram à adversária e foi eliminada. Agora, contra o Canadá, o que todos esperam é no mínimo a medalha de bronze, mas a probabilidade disso acontecer não é muito fácil, afinal até o jogo da seminal as canadenses chegaram com 100% de aproveitamento. Dito isto, sabemos que se a seleção local quiser garantir o bronze precisará fazer muito diferente do que fez nos últimos dois jogos, precisará criar jogadas e não desperdiçar as oportunidades ofensivas, para aí sim buscar um lugar no pódio.


Canadá

Não deu! Sim, a seleção canadense, que até a última partida era a única 100% na competição acabou perdendo e não disputará a medalha de ouro. Tudo isso se deu após perder por 2x0 para a seleção da Alemanha, a mesma que já havia vencido na primeira fase, mas desta fez foi diferente e não conseguiu segurar o ímpeto de uma das melhores seleções do mundo. Resta agora a luta pelo bronze, já que a campanha nas olimpíadas já pode ser considerada boa e não há motivos para reclamação.

Contra as donas da casa o Canadá sabe que não encontrará facilidades, mas ao mesmo tempo sabe que as adversárias erram muito no setor ofensivo, além de não sofrerem muitos ataques. Por isso, se quiser o bronze, precisará manter firme a defesa e ousar nos ataques, não desperdiçando as chances que tiver, pois assim terá condições de subir ao pódio. Além disso, precisará ter muito concentração com o extracampo, pois o Brasil terá todo o apoio do seu torcedor.


Sugestão de Aposta

A seleção brasileira feminina de futebol caiu diante da Suécia de uma forma apática e burocrática, onde o time sueco só precisou marcar com maior firmeza a seleção para desestabilizar o futebol das anfitriãs. Esse jogo fez a torcida se decepcionar e mostrou a carência que o futebol da seleção feminina brasileira possui em seu elenco. A falta de sangue novo, a falta de novos talentos e a falta de investimento nesse setor. O que resta para as meninas agora é batalhar pelo bronze olímpico e o time deverá ir focado para buscar essa medalha. E por mais que as canadenses sejam muito fortes e tenham surpreendido muito com o seu futebol muito dinâmico e protocolar até aqui, a motivação das brasileiras é superior, assim como o fator local e qualidade técnica das jogadoras, logo uma aposta na vitória da seleção anfitriã me parece ser uma ótima aposta para este confronto.


Aposta Recomendada:

Vitória do Brasil @ [1.66] no Sportsbook

Ver mercado