Apostas Jogos Olímpicos: E de repente Bolt torna-se num adversário que pode ser batido

Usain Bolt desiludiu nas provas de selecção da Jamaica.

Blake derrotou Bolt nos 100 metros na pré-selecçao olímpica jamaicana e assim promoveu grandes alterações nas quotas para Londres 2012.

"Bolt afastou-se tanto dos seus rivais na partida que teve sorte de ser o segundo na série.
Porém, o seu tempo de 9.86 é formidável e com Asafa Powell apenas dois centésimos atrás, a vitória da Jamaica nos 4x100 metros parece inevitável."

Uma das maiores certezas dos jogos olímpicos deste ano era Bolt mas parece que Londres 2012 pode trazer coisas inesperadas como Usain Bolt perder sua coroa de 100 metros.

Bolt foi sensação nos jogos olímpicos de Pequim ganhando os 100 metros, 200 metros e ainda os 4x100 metros - agora foi derrotado na fase final durante a pré-seleçao dos jogos olímpicos por Yohan Blake que correu com o tempo de 9.75 para ganhar a coroa.

Bolt afastou-se tanto dos seus rivais na partida que teve sorte de ser o segundo na série.
Porém, o seu tempo de 9.86 é formidável e com Asafa Powell apenas dois centésimos atrás, a vitória da Jamaica nos 4x100 metros parece inevitável.

Blake, actual campeão mundial graças à desqualificação de Bolt por falsa partida, tem agora de ser visto como um legítimo candidato ao título olímpico e os mercados Betfair reagiram em concordância.
O vencedor do Mundial em Daegu passou de 6.25/1 para apenas 3.412/5 na discussão pela Medalha de Ouro nos 100 metros em Pequim.
Usain Bolt, viu a sua quota subir de forma clara dos 1.341/3 para os 1.684/6.

Para ajudar à festa de Blake, o jamaicano voltou a bater o seu super-compatriota Usain Bolt na Final dos 200 metros na Jamaica, colocando outra "farpa" na confiança de Bolt e alertando cada vez mais os apostadores Betfair da sua perigosidade.

As Finais de velocidade em Pequim prometem ser estonteantes com Bolt e Blake num duelo espantoso...