Apostas Jogos Olímpicos: Jamaica rumo ao ouro no revezamento 4x100m masculino

Bolt só tem olhos para as medalhas
Ver mercado

Disputa-se este fim-de-semana a prova de revezamento 4x100 metros no Rio de Janeiro e a Jamaica de Usain Bolt parece estar na linha da frente para reclamar o Ouro...

"os jamaicanos detém o recorde mundial e olímpico com 36.84s, conquistado em Londres, em 2012. Dito isto, é inegável a superioridade que a Jamaica tem neste esporte e por isso é mais uma vez favorita ao lugar mais alto do pódio e a sair com a medalha de ouro dos Jogos do Rio 2016."

Revezamento 4x100m - Medalha de Ouro para a Jamaica @ [1.39]

Sábado, 20 de agosto às 2:35h (Portugal) / Sexta-feira, 19 de agosto às22:35h (Brasil)


Ao falar de atletismo e Jamaica logo relacionamos com o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, além disso, sabemos que em geral a equipe de atletismo jamaicana é muito forte. É claro que existem adversários que devem ter boas participações no revezamento 4x100m, mas é inegável a força dos atletas jamaicanos, isso é dito pelas suas próprias performances nas provas individuais, por isso quando atuam juntos a tendência é sempre a vitória.

É claro que não haverá facilidades neste evento e a equipe da América Central tem um peso maior que o dos adversários, pois a imprensa e torcedores sempre esperam o ouro e recorde destes atletas, que por sinal vem defender o ouro conquistado nas Olimpíadas de Londres, em 2012. O que é certo é que apesar da pressão que recai sobre eles a presença na final é quase garantida e não devem fazer muitos esforços para isso, aí na disputa pelo pódio darão o máximo para chegar na frente.

Para se ter uma noção maior da superioridade jamaicana na prova dos 4x100m pegamos os dois maiores campeonatos de atletismo do mundo, as olimpíadas e o mundial, onde no primeiro são os atuais bicampeões, enquanto no segundo são os atuais tetra campeões. Para aumentar mais a superioridade perante os adversários os jamaicanos detém o recorde mundial e olímpico com 36.84s, conquistado em Londres, em 2012. Dito isto, é inegável a superioridade que a Jamaica tem neste esporte e por isso é mais uma vez favorita ao lugar mais alto do pódio e a sair com a medalha de ouro dos Jogos do Rio 2016.

P.S: Consegui pegar essa aposta com uma odd muito melhor antes de iniciar os jogos, porém mesmo a cotação estando baixa neste momento, a aposta é de valor, pois sem erros como variável a Jamaica venceria em mais de 90% das vezes disputadas, o que daria uma odd real muito menor do que a atual. Meu conselho é colocar mais de 5 unidades nessa aposta, confiança altíssima.


Aposta Recomendada:

Revezamento 4x100m - Medalha de Ouro para a Jamaica @ [1.39]

Ver mercado