Apostas Nigéria vs Alemanha: Na briga pelo ouro, alemães tentam barrar forte ataque africano

Gnabry destacou-se no triunfo germânico sobre Portugal
Ver mercado

Nessa quarta-feira a seleção nigeriana enfrenta a Alemanha no Estádio Mané Garrincha em jogo válido pelas semifinais do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

"O time alemão tem muita qualidade técnica e tática e na minha opinião deverá fazer isso prevalecer neste jogo, pois assim como agride ofensivamente, a seleção africana não sabe marcar e não possuí uma postura tática defensiva de qualidade..."

Alemanha para Qualificação @ [1.53] no Sportsbook

Nigéria vs Alemanha
Quarta-feira, 20:00h (Portugal) / 16:00h (Brasília)


Introdução

Este confronto será entre duas equipes que passaram com tranquilidade para esta etapa da competição e ambos venceram no tempo normal, sendo que os africanos passaram pela Dinamarca, enquanto os europeus superaram Portugal.


Nigéria

Falar de Nigéria e olimpíadas sempre nos remete ao ano de 1996, pois foi o ano em que o país africano conquistou a medalha de ouro no futebol, tanto que agora, mesmo sem estar na mídia como favorito, já chegou até aqui e tem condições de surpreender. Por outro lado os seus adversários não foram os mais fortes, tanto que venceu Japão e Suécia e perdeu para a Colômbia na primeira fase, já nas quartas de final venceu a também não muito forte Dinamarca.

Agora, contra a Alemanha, terá o seu primeiro grande desafio e mostrará neste jogo se tem condições de buscar o ouro novamente, do contrário sua campanha já terá sido boa e ainda teria chance de disputar a medalha de bronze. Mas pensando em chegar à final a Nigéria sabe que precisa fazer uma partida impecável, onde erros e desperdícios não podem acontecer, pois seria uma sentença de morte contra um adversário tão forte, por isso espera ter uma consistência defensiva e um bom contra-ataque, para assim surpreender e ir disputar o lugar mais alto do pódio.


Alemanha

Falar em futebol e não se lembrar da Alemanha é algo difícil de acontecer, pois tanto em clubes ou com a seleção, principal ou olímpica, a força deles é enorme e a qualidade técnica é muito grande. Nas olimpíadas não está sendo diferente, pois atualmente, ao lado do Brasil, é a grande favorita ao ouro, pois tem um bom elenco e que apesar de começar meio mal a fase de grupos acabou encorpando e começou a mostrar o futebol que todos conhecemos. Após dois empates contra México e Coréia do Sul, mostrou a força que tem e aplicou duas goleadas, 10x0 sobre Fiji e 4x0 sobre a forte Portugal, sendo que este último jogo já foi válido pelas quartas de final.

Agora, na semifinal, encara a Nigéria, que se não é a maior está entre as maiores seleções do continente africano e que já possui duas medalhas olímpicas, incluindo um ouro em 1996 como já havia dito acima. É nitidamente visível que os alemães têm um elenco superior tecnicamente do que adversário, por outro lado a partida não deve ser fácil, pois os africanos têm um grande vigor físico e um time bom, por isso deve entrar em campo atento se quer a vitória, aproveitar as chances que tiver e não cometer erros, para assim se encaminhar para a final.


Sugestão de Aposta

Uma equipe que surpreendeu até aqui na competição, chega neste confronto visando o mesmo jogo ofensivo e extremamente agressivo que marcou o seu futebol nesta edição dos jogos olímpicos. Assim vem a Nigéria para este confronto tentando surpreender a grande equipe tática até aqui nos jogos, mas o time alemão tem muita qualidade técnica e tática como referido anteriormente e na minha opinião deverá fazer isso prevalecer neste jogo, pois assim como agride ofensivamente a seleção africana não sabe marcar e não possuí uma postura tática defensiva de qualidade, por essa razão uma aposta na classificação da seleção alemã me parece de muito valor.


Aposta Recomendada:

Alemanha para Qualificação @ [1.53] no Sportsbook

Ver mercado