Apostas Suécia vs Alemanha: Germânicas rumo ao ouro

Alemanha perto de título histórico e inédito
Ver mercado

Nessa sexta-feira a seleção sueca enfrenta a Alemanha no Estádio Maracanã em jogo válido pela grande final do futebol feminino nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

"Não consigo acreditar que as suecas superem as alemãs, pois o time alemão tem muita qualidade técnica no elenco e sobra em organização tática, logo acredito que uma aposta na vitória das alemãs seja de muito valor."

Vitória da Alemanha @ [1.66] no Sportsbook

Suécia vs Alemanha
Sexta-feira, 21:30h (Portugal) / 17:30h (Brasília)


Introdução

Este confronto será entre duas equipes que não ficaram na liderança dos seus grupos na primeira fase, mas conseguiram crescer na fase final e chegar até aqui, tanto que eliminaram Brasil e Canadá.


Suécia

Após ter sido chamado de time covarde por jogadoras dos Estados Unidos depois eliminarem elas nas quartas de final, a Suécia repetiu o mesmo modelo de jogo diante das donas da casa, abdicou mão do ataque para ficar se defendendo e levou a decisão para os pênaltis. Além disso, teve sorte, pois enfrentou um Brasil que falhava bastante no sistema ofensivo, diferente daquele ataque poderoso para quem havia perdido por 5x1 na primeira fase. Tendo atuado duas vezes da mesma forma conseguiu duas vezes avançar na competição e desta vez foi à final, pois nas penalidades foi superior e acabou vencendo.

Agora, contra a Alemanha, sabe que não encontrará facilidades, afinal enfrentará uma das melhores seleções do mundo e precisará ter a atenção redobrada se quiser ser campeã. Neste duelo qualquer erro poderá ser fatal na busca pelo ouro, por isso precisará ter um forte sistema defensivo e um ataque que funcione, para assim aproveitar as chances que tiver e balançar as redes alemãs, ficando assim mais próximo do título.


Alemanha

A seleção alemã é uma das mais fortes do mundo, mas com atuações um pouco abaixo na atual olimpíada não ficou tanto no foco da mídia e imprensa, mas mostrou que sua qualidade é enorme, tanto que está na grande final do futebol feminino. Na semifinal eliminou o Canadá ao vencer por 2x0, vingando assim a derrota da primeira fase, o que teve um sabor melhor por ter valido uma vaga na decisão. Aos 21 do primeiro tempo, Behringer abriu o placar cobrando pênalti. Aos 14 da segunda etapa, foi a vez de Daebritz fazer jogada individual e bater sem chances de defesa, matando o jogo.

A Alemanha sabe que assim como os outros jogos que teve na primeira fase e até mesmo nas finais não encontrará facilidades, mas por ter chegado até aqui o seu objetivo é apenas um, o ouro olímpico que nunca conquistou. Sabem que devem entrar atentas em campo, não desperdiçar chances no ataque e minimizar, ou melhor, não haver erros defensivos, pois assim aumenta a possibilidade de vitória e de ficar no lugar mais alto do pódio. Esta será a primeira decisão entre países da Europa no futebol feminino nas olimpíadas, além de ambas as seleções nunca terem subido no lugar mais alto do pódio, indo além, a Suécia nunca conquistou uma medalha olímpica nesta modalidade.


Sugestão de Aposta

A equipe sueca chegou até esta final sem fazer grandes apresentações, jogando o seu jogo burocrático e muito defensivo e tentará seguir a mesma estratégia contra um dos melhores times femininos do mundo, porém não consigo acreditar que as suecas superem as alemãs, pois o time alemão tem muita qualidade técnica no elenco e sobra em organização tática, logo acredito que uma aposta na vitória das alemãs me parece ser de muito valor.


Aposta Recomendada:

Vitória da Alemanha @ [1.66] no Sportsbook

Ver mercado