Ténis: Djokovic e Murray jogam pelas medalhas

Os dois jogadores conhecem bem o estilo de jogo um do outro.

Este será um dos encontros das Meias-Finais do torneio olímpico de Ténis. Em confronto estarão dois dos melhores jogadores mundiais que, em caso de vitória, assegurarão, no mínimo, uma medalha de Prata.

Murray tem-se exibido a melhor nível que Djokovic mas hoje estará em jogo uma medalha e ninguém irá facilitar.

Andy Murray + 2.5 Jogos a 1.981/1

Andy Murray X Novak Djokovic (15.30)

Murray tem mais uma missão, já que não consegue vencer Wimbledon, uma medalha de ouro olímpica de para o seu país já seria de grande agrado. O tenista vem lidando muito bem com a sua condição física até ao momento, fazendo um torneio impecável, perdendo apenas um set para Baghdatis, fora isso, praticamente não passou nenhum susto no torneio. Vindo da final de Wimbledon, o britânico tem um dos estilos de jogo mais completos do circuito, e a sua grande adversidade é a falta de profundidade ofensiva em alguns momentos e a sua questão mental.

Djokovic desde a temporada passada está numa forma excepcional. Não conseguiu manter o título de Wimbledon, que o fez perder a liderança do ranking para Federer. O sérvio está com um estilo de jogo praticamente sem defeitos, seu serviço melhorou muito, sua devolução é uma das melhores do circuito e sua consistência no fundo do court é algo incrível. O tenista fez começos de partidas fracos contra Fognini e Hewitt, mas diante de Roddick e Tsonga conseguiu impor seu jogo desde a primeira bola.

O confronto directo está em 8-5 para o sérvio, mas eles nunca se enfrentaram em relva.

Valendo um lugar na final para disputar a medalha de ouro. Djokovic vive melhor fase que o britânico desde a temporada passada, mas esta é a chance de Murray melhorar a sua imagem junto do povo britânico, que até um tempo atrás não era das melhores. Murray está com um torneio mais consistente que Djokovic até agora, embora tenha tido adversários mais fracos, no entanto parece que Murray tem condições para equilibrar a partida com Djokovic e, quem sabe vencer.

Aposta Recomendada:
Andy Murray + 2.5 Jogos a 1.981/1

*texto de CDITAPIRA para ApostaGanha