Dicas Olimpíadas: Futebol e Vôlei bem cotados para render medalhas ao Brasil

Será que o futebol masculino traz o Ouro de volta para o Brasil?

As Olimpíadas de Tóquio já se iniciaram e é tempo de analisar as chances brasileiras no Futebol e Vôlei masculino e feminino - modalidades com tradição no país e que regularmente rendem medalhas...

"O Vôlei masculino conseguiu o Ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 e agora chega como segundo time mais forte de entre todos os participante com cotação de 4.003/1 para levar a mesma medalha para casa cinco anos depois."

Futebol Feminino mostrando ao que vem logo na estreia


Apesar de ser no futebol masculino que mais esperanças de medalha são depositadas, a verdade é que a seleção feminina é outra das candidatas às medalhas e não poderia ter iniciado de melhor forma as Olimpíadas na manhã dessa quarta-feira goleando a China por 5-0.

A veterana Marta voltou a se destacar na equipe marcando dois gols e parece claro que o time brasileiro chega com muita ambição de incomodar as principais favoritas, sendo de destacar a surpreendente derrota dos Estados Unidos logo na estreia contra a Suécia, especialmente olhando ao placar de 3-0.

brasil_fem_2107.jpg

Com isso, os mercados de Medalhas se modificaram um pouco e o Brasil está agora cotado em 12.50 para levar a Medalha de Ouro nas Olimpíadas enquanto Vencer uma Medalha também baixou sua cotação para cerca de 2.506/4.

Num Grupo onde a Holanda será sua principal adversária, o Brasil não deve passar trabalho para classificar e ir em busca de ao menos uma medalha em Tóquio tentando assim igualar os feitos de 2004 e 2008.

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg

Futebol Masculino defende Ouro conquistado no Rio de Janeiro


No setor masculino o Brasil é um dos maiores favoritos a levar a Medalha de Ouro com cotação de 4.003/1 somente atrás da equipe espanhola a 3.002/1.

Mesmo sem um time de excelência face ao ano de 2016, a verdade é que a qualidade do futebol brasileiro sempre permite montar grandes times com jogadores como Richarlison, Dani Alves, Claudinho ou Matheus Cunha podendo brilhar na competição que começa já na manhã dessa quinta-feira contra a forte Alemanha.

O Brasil parte favorito para estrear com vitória a 2.1411/10, porém precisa estar muito alerta para uma equipe germânica que também tem o hábito de apresentar times coletivamente fortes que são muito competitivos e difíceis de ser derrotados.

Vôlei Masculino quer contrariar favoritismo polonês


O Voleibol masculino é um dos expoentes máximos do Brasil em Olimpíadas com três Ouros e três Pratas desde 1984, então, sempre entra para conquistar grandes coisas e 2021 não será exceção.

A equipe conseguiu o Ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 e agora chega como segundo time mais forte de entre todos os participante com cotação de 4.003/1 para levar a mesma medalha para casa cinco anos depois.

isacviana_volley_brazil.jpg

A Polônia é a principal favorita a 2.8815/8 e outros times de tradição como a Rússia, França e Estados Unidos não podem ser descontados, todos apresentando cotações de 6.005/1 para levar a medalha mais desejada.

O Brasil inicia sua caminhada na Sexta à noite contra a Tunísia e está inserido num grupo bem complicado com Rússia, Argentina, Estados Unidos e França. Não será fácil...

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg

Vôlei Feminino sonhando em retomar sua força mundial


O vôlei feminino não vive tempos muito bons de alguns anos a esta parte com seu período áureo onde conquistou Ouro em Pequim 2008 e Londres 2012 um pouco distante, porém, sua tradição na modalidade sempre coloca o Brasil entre os potenciais favoritos.

A equipe apresenta cotação de 8.007/1 para retornar às medalhas em grande com a conquista do Ouro, no entanto, a simples conquista de uma qualquer medalha já seria uma melhoria face ao Rio 2016 sendo que tal objetivo está cotado em 2.255/4 na página de Esportes da Betfair.


Será que vamos levar muitas medalhas com nossas duas modalidades de excelência nas Olimpíadas de Tóquio, torcedor? As cotações nos colocam com boas chances de o conseguirmos em todas elas, porém, é preciso provar que as mesmas estão corretas dentro do gramado e também da quadra.

DESIGNS-76218_SGM_Product-Promo_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg