Assista ao 1º episódio da série - INCOMPARÁVEL - você escalaria o Everest por amor ao seu clube?

No aniversário do primeiro título do Galo na Libertadores, "INCOMPARÁVEL" conta a história de Gustavo Ziller, que levou as cores do time ao topo da montanha mais alta do mundo.

O amor do mineiro Gustavo Ziller pelo Atlético-MG foi fincado no ponto mais alto do mundo em 2021. A história do fã do Galo que escalou o Monte Everest e levou a bandeira do clube ao topo é a primeira da série "INCOMPARÁVEL" lançada neste sábado (24), dia em que a primeira conquista do clube mineiro na CONMEBOL Libertadores completou oito anos.

Essa produção celebrou histórias inspiradoras de fãs dos clubes brasileiros que disputam a competição continental reforçando o slogan da betfair de que "Todo Resultado É Possível".

"A parceria que temos com a CONMEBOL é motivo de celebração para nós. O torcedor brasileiro sabe que, dentro e fora de campo, tudo pode acontecer e que na CONMEBOL Libertadores Todo Resultado É Possível. Nós, da Betfair.net, queremos celebrar e enaltecer esse momentos incomparáveis com os torcedores brasileiros e esperamos que, por meio da nossa série, realizada com a Goal Click, a gente possa se conectar com esses fãs que compartilham da paixão pelo futebol. ", comentou Maria Flavia Losse, porta-voz da Betfair.net.

Nessa primeira história contamos a promessa de um torcedor do Galo que prometeu a seu elenco que um dia escalaria o Everest e levaria o símbolo do clube junto. E a verdade é que ele acabaria cumprindo sua promessa a 23 de maio desse ano, alcançando o topo da montanha mais alta do mundo, nos 8.849 m, mostrando que mesmo aos 47 anos de idade "Todo Resultado É Possível".

Ziller conta que nasceu fã do Atlético. Seu avô Adelchi Ziller, falecido em 2004, foi uma das figuras mais importantes do clube nos anos 1980. O atleticano chegou a jogar em clubes profissionais quando adolescente e conta que até hoje não consegue imaginar sua vida sem a sensação proporcionada pelo futebol.

Um dos melhores e mais preciosos momentos de sua vida foi quando ele levou suas filhas para assistirem à vitória do Galo sobre o Olimpia, na decisão da CONMEBOL Libertadores de 2013, em Belo Horizonte.

Gustavo conta que a sensação de chegar ao topo do Everest foi exatamente a mesma do momento em que comemorou a conquista da taça do maior torneio do continente.

"Eu não acredito em super-heróis, mas em pessoas comuns fazendo coisas extraordinárias. É sempre legal lembrar da defesa do Victor ou do gol do craque, mas eles não são super-heróis. Todos são gente como a gente. Jogam com o coletivo. E creio que o coletivo faz sempre melhor que o individual. Não fosse isso, 2013 não teria acontecido do jeito que aconteceu", afirmou o mineiro.

Na expectativa pelo bicampeonato do Atlético-MG em 2021, Ziller tem motivos para se orgulhar. Até hoje, somente 26 brasileiros já escalaram o Everest. Ele foi o primeiro do seu estado, e o primeiro fã do Galo a conseguir a façanha.

A SÉRIE - INCOMPARÁVEL -

Com os três episódios da série "INCOMPARÁVEL", a Betfair quis proporcionar uma plataforma para fãs expressarem sua paixão pelo esporte mais popular do mundo.

Assim, colocamos os fãs do futebol no centro de suas próprias histórias mostrando o que esse esporte realmente significa para eles.

A série INCOMPARÁVEL é apresentada pelo humorista Maurício Meirelles, embaixador da Betfair.net. O artista se divertiu com o relato do torcedor atleticano no primeiro episódio e celebrou o resultado.

"Ele utilizou o Everest para mostrar que o impossível era seu alvo e fez uma alusão ao título da Libertadores pelo Galo. Cada um tem seu impossível, mas subir o Everest para mim é baba. A Betfair.net fala sobre como a paixão nos movimenta e, quando temos isso muito forte, realmente Todo Resultado é Possível", disse Meirelles.