Apostas Defensa y Justicia vs Chapecoense: Na busca por surpreender na Argentina

Após o afastamento forçado da Libertadores, a Chape quer mostrar a sua valia na Sul-Americana

Nessa quarta-feira o Defensa y Justicia recebe a Chapecoense no Estádio Norberto Tomaghello pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana 2017.

"Deixando claro que ambos os times não dispõe de um setor tático defensivo de qualidade, isso sugere que o jogo tenha alguns gols e uma aposta na direção de ambas as equipes marcarem na partida parece ser uma ótima opção de aposta para este confronto."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 2.608/5 no Sportsbook

Defensa y Justicia vs Chapecoense
Quarta-feira, 23h15 (Portugal) / Quarta-feira, 19h15 (Brasil)


Introdução

Nesta partida teremos o confronto entre argentinos e brasileiros, estando ambos buscando uma vantagem para o jogo de volta desta Copa Sul-Americana.


Defensa y Justicia

Sem dúvidas podemos dizer que o Defensa y Justicia já fez história na atual edição da Copa Sul-Americana, afinal o modesto time argentino chegou na segunda fase da competição, porém esse não foi o grande feito, mas sim ter eliminado o tradicional São Paulo. Na fase anterior a equipe empatou em casa diante dos brasileiros pelo placar de 0x0 e quando todos esperavam uma goleada no Brasil acabou surpreendendo e segurando um empate em 1x1, o que lhe garantiu a sequência na competição por causa do gol qualificado.

Agora, novamente, terá um brasileiro pela frente, porém desta vez uma equipe menor, já que enfrentará a Chapecoense, adversário que aos poucos vem crescendo no cenário nacional, tanto que desta vez quer vencer em casa para ter a vantagem para o jogo de volta. Para obter o que deseja sabe que precisará ter uma boa atuação e não poderá cometer erros, sendo que se realizar isso sem dúvidas pode acabar saindo de campo vitorioso.


Chapecoense

Sem dúvidas a Chapecoense não gostaria de estar disputando a atual edição da Copa Sul-Americana, afinal só está aqui pelo fato de ter sido eliminada da Copa Libertadores, competição no qual dentro de campo conseguiu os pontos necessários para avançar de fase, porém foi punida pela CONMEBOL por escalar um jogador de forma irregular e consequentemente deixou a disputa. Já que agora está competindo na Sul-Americana o foco é ir longe e defender o título, afinal foi campeã na última edição, portanto quer ter bastante foco durante o certame.

Diante de um desconhecido Defensa y Justicia sabe que pode largar em vantagem, porém deve respeitar bastante o adversário, afinal ele eliminou o São Paulo e atuará sob seus domínios, porém espera ao menos empatar com gols em solo argentino. Para realizar isso com sucesso deverá neutralizar as investidas ofensivas dos donos da casa, posteriormente a isso deve ter tranquilidade para tocar a bola e chegar no ataque, sendo que se conseguir fazer isso deve se aproximar de um resultado desejado.

Para esta partida o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Andrei Alba, Amaral, João Pedro, Moisés Ribeiro, Nadson, Victor Ramos e Osman que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta

A Chape chega neste confronto vindo de uma sequência negativa. O time que havia iniciado a temporada no campeonato brasileiro em alta, agora passa por dificuldades. Do outro lado a equipe argentina passa por boa fase e dispõe de melhor qualidade técnica em relação aos brasileiros, mas deixando claro que ambos os times não dispõe de um setor tático defensivo de qualidade, o que sugere que o jogo tenha alguns gols e uma aposta na direção de ambas as equipes marcarem na partida parece ser uma ótima opção de aposta para este confronto.


Aposta Recomendada:

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 2.608/5 no Sportsbook