Apostas Especiais: Bruno Fernandes em trânsito para Old Trafford de acordo com mercados

O capitão leonino está na porta de saída, de acordo com os mercados Betfair

Com o mercado de transferências a encerrar na noite do próximo dia 08 de Agosto em Inglaterra, o destino de Bruno Fernandes tem estado na ordem do dia com a sua transferência para o Manchester United em cima da mesa.

"Neste momento, e de acordo com o mercado Betfair, a possibilidade de permanência do internacional português é baixa com as suas cotações de 4.507/2 para continuar de leão ao peito, para lá de Dia 09 de Agosto, a confirmarem-no."

Ora, a página de Desportos da Betfair continua a atribuir fortes probabilidades do jogador do Sporting assinar mesmo pelo Manchester United até 08 de Agosto, avaliando em 1.222/9 a possibilidade de Bruno Fernandes ser jogador do Manchester United no dia 09.

Este mercado iniciou há vários meses, pouco depois do final da temporada anterior, e depois de ter negociado com cotações equilibradas entre Manchester United, Tottenham e Liverpool, só os Red Devils parecem manter-se na jogada por estes dias.

Aparentemente, e de acordo com a imprensa internacional, a sua transferência poderá mesmo concretizar-se por valores a rondar os 70 milhões de euros, embora o presidente do clube leonino Frederico Varandas tenha anunciado recentemente que ainda não haviam chegado quaisquer propostas pelos seus serviços.

Neste momento, e de acordo com o mercado Betfair, a possibilidade de permanência do internacional português é baixa com as suas cotações de 4.507/2 para continuar de leão ao peito, para lá de Dia 09 de Agosto, a confirmarem-no.

ronaldo_brunofernandes_portugal.jpg

Caso esta mudança para Manchester se confirme mesmo ainda neste mercado de transferências, Bruno Fernandes seguirá os passos de Cristiano Ronaldo, que também saiu de Portugal e do Sporting para ingressar no Manchester United, numa operação muito proveitosa para o jogador.

Na altura, CR7 encaixou numa equipa muito experiente onde pontificavam nomes como Ryan Giggs, Wayne Rooney ou Paul Scholes superiormente comandados por Sir Alex Ferguson.

Mas os tempos mudaram, e hoje em dia o Manchester United anda arredado da discussão do título inglês há algumas temporadas, passando por uma dolorosa transição pós-Ferguson que já queimou alguns treinadores de topo como David Moyes, Louis van Gaal ou José Mourinho.

No momento, Ole Gunnar Solskjaer é o timoneiro do clube e o seu aparente interesse em contar com Bruno Fernandes poderá pesar na decisão final do clube em avançar para a sua contratação. O médio leonino não terá o contexto para uma boa adaptação tão facilitado quanto Ronaldo pelo que precisará de entrar a todo o vapor em Manchester...