Apostas NBA: Rockets à procura de estabilidade em Denver

James Harden está em claro crescendo de forma...
Ver mercado

Após um atribulado início de época, os Houston Rockets procuram acertar o seu ritmo de vitórias para chegarem rapidamente aos primeiros lugares da Conferência Oeste, mas os Denver Nuggets não vão facilitar o seu trabalho esta noite...

"Os Rockets são uma das equipas com maior qualidade e potencial na NBA, e em noite sim poucas equipas os conseguem travar, sendo que Denver não é certamente uma delas. Portanto, acredito que muito deste jogo dependerá do nível apresentado pelos visitantes."

Houston Rockets para vencer @ Denver a [2.54]

Houston Rockets (5-7) @ Denver Nuggets (9-4)
Quarta-Feira, às 02:00 (Portugal) / 00:00 (Brasil)
Em Directo no Betfair Live Video

Denver parece estar a perder o 'momentum'


Após um inesperado início de temporada (9-1) para uma equipa com tão poucas ambições as coisas parecem estar a ficar um pouco mais ajustadas com as três derrotas consecutivas que os Nuggets averbaram recentemente. E se os desaires perante Memphis e Milwaukee se consideram aceitáveis, o mesmo não se pode dizer da derrota em casa com os Brooklyn Nets.

É evidente que não podemos ignorar os seus triunfos sobre os Warriors ou Celtics mas parece-me que isso surgiu numa fase em que essas equipas ainda se estavam a ajustar bem como a lidar com algumas baixas, ao passo que Denver tem apostado num cinco base consistente até ao momento.

Nesse sentido, creio que o efeito Nikola Jokic e Paul Millsap no jogo interior poderá ir perdendo eficácia ao longo da temporada, pois os rivais passarão a prestar mais atenção a esse seu ponto forte.

Houston ainda procura estabilizar


Está a ser um péssimo início de temporada (5-7) para a formação que maior luta deu aos Golden State Warriors na época anterior, e talvez a inclusão de Carmelo Anthony seja um dos problemas já que se trata de um jogador problemático que parece estar novamente a demonstra-lo nos Rockets.

Para além disso, Chris Paul esteve suspenso após lutar com Rajon Rondo e James Harden esteve alguns jogos de fora por problemas físicos. No entanto, a equipa vem de um triunfo na recepção aos Indiana Pacers.

James Harden e Chris Paul carregaram a equipa nesse encontro e com os dois em campo tudo fica mais fácil. Paul tem sentido alguns problemas físicos mas deverá estar apto a jogar, assim como Clint Capela que será fundamental na luta nas tabelas contra Jokic e Millsap.

Uma cotação difícil de ignorar


Apesar de se justificar o favoritismo de Denver tendo em conta o seu início de época e alguns problemas físicos na equipa de Houston, é difícil ignorar o preço de [2.54] a favor dos visitantes.

Os Rockets são uma das equipas com maior qualidade e potencial na NBA, e em noite sim poucas equipas os conseguem travar, sendo que Denver não é certamente uma delas. Portanto, acredito que muito deste jogo dependerá do nível apresentado pelos visitantes.

Sim, Houston tem sido muito instável até ao momento mas vem de uma vitória caseira seguida de um dia de descanso pelo que tende a apresentar-se forte neste embate com o intuito de encurtar distâncias para o topo da Conferência Oeste o mais rapidamente possível.


APOSTA RECOMENDADA:
Houston Rockets para vencer @ Denver a [2.54]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado