Apostas UFC: McGregor vs Nurmagomedov deverá bater novo recorde de combate

Conor McGregor enfrenta um grande desafio a 7 de Outubro...
Ver mercado

Escolhe um grande batedor vindo da Irlanda e junta-lhe um gigante do agarranço vindo do Daguestão e o que tens? Provavelmente o mais excitante confronto da história do UFC, avisa Max Liu...

"A sete semanas antes do combate, McGregor está a [2.50] como outsider, enquanto Nurmagomedov é favorito a [1.66]."

Os fãs e apostadores do UFC já estão muito entusiasmados em relação à luta de Conor McGregor contra Khabib Nurmagomedov a 7 de Outubro. E quem os pode censurar, com o combate em questão bem colocado para esmagar o recorde de vendas no pay-per-view do UFC.

Na Betfair, a luta deverá atrair enorme interesse. No momento em que escrevemos, sete semanas antes do combate, McGregor está a [2.50] como outsider, enquanto Nurmagomedov é favorito a [1.66].

Agarrar de Nurmagomedov será irresistível, afirma o pai do lutador


Alguns especialistas acreditam que o jogo pelo chão de Nurmagomedov, que se revelou extremamente eficiente no passado, será demasiado para McGregor conseguir lidar.

Essa é certamente a visão do pai do campeão de pesos-leves do UFC Adbulmanap Nurmagomedov:

"Conor é perigoso por oito ou nove minutos, não mais que isso. Após o primeiro 'engaixamento', Khabib irá dar cabo dele." Ele adicionou que o seu filho está preparado para uma luta longa, se foi isso que os fãs desejam ver.

Mas o treinador acredita que McGregor pode 'knockear' o adversário


O treinador de McGregor, Owen Roddy acredita que o seu homem irá apanhar Nurmagomedov de surpresa e que o natural do Daguestão não será capa de lidar com a ferocidade do irlandês.

"Estou à espera de um KO," disse Roddy. "Quase definitivamente. Quer seja no primeiro ou no segundo, não sei bem. Mas eu prevejo que ele irá amansá-lo. Definitivamente penso que Conor irá aterra-lo rapidamente.

"Isto tem haver com a forma como ele lida em estar aqui e como se adapta. Já o vi muitas vezes anteriormente. Poucas pessoas conseguem aguentas as suas pancadas. Muito, muito poucas. Não me parece que Khabib as possa aguentar."

Não restam dúvidas de que o natural de Dublin McGregor será tão destemido nesta ocasião quanto tem sido em todas as lutas que realizou ao longo da sua recheada carreira. Por isso, esperamos muitas guerras verbais dos dois campos de hoje até 7 de Outubro, na antecâmara de um combate de crescer água na boca.

Ver mercado