Apostas NBA: 76ers prosseguem escalada a Este às custas dos Wizards

Joel Embiid é um dos melhores jogadores da actualidade
Ver mercado

Após um começo de temporada algo instável, os Philadelphia 76ers estão em claro crescendo e já vão apontando bem alto ao topo da Conferência Este. André Guerra, colunista da Betfair, antevê a sua partida desta noite frente aos Washington Wizards.

"Com a equipa da casa perto da máxima força e os visitantes com notórias baixas de vulto, é natural que Philadelphia seja claramente favorito a vencer o encontro, e eu até acredito que o possam fazer por uma margem confortável."

Philadelphia 76ers -8.5 Pontos vs Wizards @ [1.98] no Intercâmbio

Washington Wizards (16-24) @ Philadelphia 76ers (26-14)
Esta Noite, às 00:00 (Portugal) / às 22:00 (Brasil)
Em Directo na Betfair TV

Regresso de Butler deve acentuar diferenças


Após duas partidas ausente devido a uma infecção respiratória, tudo indica que Jimmy Butler voltará à competição já esta noite depois de ter treinador sem limitações na Segunda-Feira.

É certo que os Sixers conseguiram vencer as últimas duas partidas sem a sua presença, no entanto é incontestável que com o extremo ex-TimberWolves a equipa ganha outro tipo de soluções tanto ao nível ofensivo quanto defensivo, pelo que deverá tornar a missão de Washington ainda mais complicada.

Com os jovens talentos Joel Embiid e Ben Simmons em boa forma e um Butler aparentemente mais comprometido com a causa desta equipa, algo que não aconteceu em Minnesota, é previsível que a formação da casa vença este embate com relativa naturalidade.

Não espanta que estejam apontados à vitória a [1.29].

Wizards orfãos de Wall cumprem calendário


Numa temporada que se previa de ataque ás Finais da Conferência Este, os Wizards acabaram por ver o azar bater à porta. A aquisição de Dwight Howard para o jogo interior foi travada por um sério problemas nas costas, Markieff Morris, igualmente importante no jogo mais interior da equipa contraiu uma lesão e só deve voltar em Fevereiro/Março e como se não bastasse a sua grande estrela John Wall teve de ser operado a um problema no tendão de Aquiles e não joga mais esta época.

Desse modo, restam Bradley Beal e Otto Porter Jr. para comandar uma equipa de certo modo orfã das suas principais referências pelo que não espanta que estejam fora da zona de acesso aos plyoffs e dificilmente lá consigam chegar esta temporada.

Ainda assim, e contra as expectativas, a equipa está numa sequência de três vitórias em quatro partidas com destaque para o recente triunfo em Oklahoma.

Sixers podem disparar para triunfo folgado


Com a equipa da casa perto da máxima força e os visitantes com notórias baixas de vulto, é natural que Philadelphia seja claramente favorito a vencer o encontro, e eu até acredito que o possam fazer por uma margem confortável.

Apesar dos Wizards chegarem relativamente motivados a esta partida, parece-me que a responsabilidade do jogo está toda do lado dos 76ers que, em circunstâncias normais tendem a ser francamente superiores ao seu adversário.

Ora, tendo isso em conta, parece relativamente interessante o Handicap de -8.5 Pontos avaliado em [1.98]. Os Wizards perderam por mais de oito pontos em quatro das últimas cinco derrotas e acredito que hoje terão muitas dificuldades em suster as diversas soluções ofensivas da equipa da casa.

Para além dos já mencionados Simmons, Embiid e Butler, há ainda um terrível veterano chamado J.J Redick que não pode ter espaço ou acabará por anotar diversos lançamentos exteriores ao longo do encontro.


APOSTA RECOMENDADA:
Philadelphia 76ers -8.5 Pontos vs Wizards @ [1.98] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

André Guerra,