Antevisão NBA Finals 2018: Hora dos Splash Brothers deixarem a sua marca

Klay Thompson negoceia a [15.00] para ser MVP das Finais...
Ver mercado

As Finais da NBA iniciam-se já na próxima madrugada (hora portuguesa) e Neil Monnery deixa-nos com as melhores apostar para estas séries que ditarão o campeão norte-americano...

"Se ambas as equipas jogarem a 100% em cada partida, Golden State vencerá. Eles são a melhor equipas e têm quatro regulares all-stars."

Mercados NBA Finals
Inicia-se esta Sexta-Feira, 1 de Junho de 2018, 02:00 (Hora Portuguesa)

Visão Geral


Algumas pessoas podem ficar aborrecidas por termos as mesmas duas equipas a enfrentar-se pelo quarto ano consecutivo nas Finais da NBA, mas eu não concordo com isso. Se me derem o melhor jogador contra a melhor equipa, eu ficarei muito satisfeito de os ver sucessivamente.

Esta encarnação dos Cavaliers é bem mais fraca do que a que tivemos nos anos mais recentes. LeBron James continua a ser o grande jogador da sua geração. No Jogo 7 da Final da Conferência Este, ele jogou durante todos os 48 minutos para comandar a sua equipa a uma vitória fora. Pode-se mesmo dizer que o 14 vezes All Star estava realmente on-fire.

No entanto, excluindo LBJ, não há muito mais neste grupo de jogadores que te agrade. Kevin Love ainda procura atingir os níveis que demonstrou nos Minnesota Timberwolves e Kyle Korver chegou para oferecer uma séria ameaça da linha dos três pontos mas só conseguiu 14 de 33 ao longo das Finais de Este. Os Cavs irão tão longe quanto o seu super-homem James os consiga levar.

No outro lado do court terás os indiscutivelmente favoritos Golden State Warriors. Eles deram sinais de complacência ao longo de toda a temporada mas quando a pressão de vence chegou frente aos Houston Rockets, os campeões em título mostraram o seu valor.

Quando Kevin Durant deixou os Oklahoma City Thunder, esta foi a razão pela qual se juntou aos Warriors. Após mais uma soberba campanha, ele procura conquistar títulos sucessivos. Ele apontou uma média de 30.4 pontos por jogo nas Finais da Conferência Oeste.

Mas independentemente da excelência de Durant, eu penso que os Warriors só estão ao seu melhor quando os Splash Brothers estão em sintonia. Steph Curry tem sofrido para encontrar o seu tiro exterior até ao momento nos Playoffs de 2018 mas a sua exibição no 3º período do Jogo 7 deu esperança de que a sua forma está a voltar. Klay Thompson enterrou nove triplos no Jogo 6. Se eles conseguirem jogar perto do seu melhor, então é difícil imaginar qualquer outra coisa além de um triunfo dos Warriors.

Resultado da Série


Se ambas as equipas jogarem a 100% em cada partida, Golden State vencerá. Eles são a melhor equipas e têm quatro regulares all-stars. Ainda assim, eles pareceram pouco focados em alguns momentos esta época e até mesmo relaxados. Isto leva-me a pensar que teremos mais jogos do que os quatro mínimos.

Os Cavs venceram na Bay Area por duas vezes na sua impressionante recuperação na Final da NBA de há dois anos e eu penso que eles podem pelo menos vencer uma vez em frente aos adeptos dos Warriors.

No entanto, também não imagino os pupilos de Steve Kerr a perderem esta série e claramente que os vejo a vencer em múltiplas ocasiões na Quicken Loans Arena. Podes apostar a [5.50] nos Golden State para vencerem em seis partidas no Sportsbook e será aí que me focarei.

MVP da Final


LBJ será o melhor jogador em court mas o facto de ele ser terceiro favorito para MVP demonstra que o senso comum é que a sua equipa não conseguirá vencer. Steph Curry ainda procura ser considerado MVP de uma Final e está a [3.00], parecendo que este pode ser o seu ano. Ainda assim, se procuras valor então Klay Thompson está avaliado a tentadores [15.00]. Ele não deveria nunca estar a esse preço, tão acima do seu parceiro Splash Brother.

Especial #OddsOnThat


Ao andar pelas opções #OddsOnThat houve uma aposta que realmente me saltou à vista. Podes apostar em Golden State para superar os Cavs por mais de 50 pontos de diferença no total dos jogos da Final a [5.00]. Eu penso que a série terá seis partidas mas ambos so triunfos de Cleveland tendem a ser difíceis e por margens curtas. Isto significa que os Warriors terão de vencer os seus quatro jogos por uma margem combinada de 60 ou mais pontos. E a forma como eles ligam o turbo em certos momentos e atropelam adversários na fase final das partidas, leva-me a crer que essa margem não será assim tão improvável de alcançar.


APOSTAS RECOMENDADAS:
Golden State para Vencer a Final por 4-2 @ [5.50] (Betfair Sportsbook)
Klay Thompson para MVP da Final @ [15.00] (Betfair Sportsbook)
Golden State para vencer a Final combinada por 50+ pontos @ [5.00] (Betfair Sportsbook)

Ver mercado