Apostas NBA Playoffs: Celtics podem disparar rumo à Final de Conferência

Kemba Walker vem comandando a jovem equipe de Boston
Abrir Conta
Ver mercado

Boston Celtics e Toronto Raptors já lutam por um lugar na Final da Conferência Leste e foram os verdes a vencer a primeira partida com relativo conforto...

"Olhando ao momento da equipe e ao histórico recente de frente-a-frente com seu oponente desta noite é claro que sua cotação de [2.06] para vencer novamente representa enorme valia."

Boston Celtics vs Toronto Raptors
Quinta-Feira, às 18:30 BR | 22:30 PT/UK
Semifinais da Conferência Leste | Boston lidera por 1-0

Celtics em grande forma


O primeiro encontro das Meias-Finais da Conferência Leste terá sido uma desilusão para os torcedores neutros pois Boston comandou de início ao fim após forjar uma vantagem de 16 pontos logo no primeiro quarto.

Mesmo sem Gordon Hayward (ausente por lesão), o time de Brad Stevens continua muito forte com Kemba Walker, Jayson Tatum e Jaylen Brown fazendo a diferença nas partidas.

Na verdade, e olhando ao que tem sido a temporada da NBA o time de Boston só perdeu uma vez para Toronto até esse momento, vencendo um total de quatro partidas entre a Fase Regular e os Playoffs.

Ora, olhando ao momento da equipe e ao histórico recente de frente-a-frente com seu oponente desta noite é claro que sua cotação de [2.06] para vencer novamente representa enorme valia.

Campeões perdendo gás


Durante toda a temporada se vem elogiando o time de Toronto por ter se mantido forte apesar da saída de sua estrela Kawhi Leonard, no entanto, seu verdadeiro teste só agora começou frente a Boston nos playoffs e a primeira partida não foi nada positiva.

O time canadense precisa agora de reagir perante um oponente que os tem dominado esta temporada, então jogadores chave como Pascal Siakam e Kyle Lowry precisam melhorar muito seu rendimento já que ambos ficaram abaixo dos 20 pontos no Jogo 1 e apresentaram taxas de lançamento muito baixas.

Em termos de elenco, se pode dizer que Toronto tem mais opções no banco e pode ir rodando mais regularmente seus jogadores, no entanto, a equipe parece sentir a falta de uma verdadeira estrela que assuma o jogo quando necessário, algo que Boston tem tido com Tatum e Brown.

Faturando e passando despercebido


Visando os mercados individuais para a partida na página de Esportes vejo com algum interesse o Mais de 9.5 Pontos para o poste de Boston, Daniel Theis. Se trata de um jogador limitado com fracos recursos, mas que vem beneficiando fortemente da presença de Jaylen Brown, Jayson Tatum, Kemba Walker e Marcus Smart em seu redor.

Todos eles são jogadores muito fortes a entrar para o cesto que facilmente captam a atenção dos defensores de Toronto, libertando assim Theis para alguns pontos. Ele marcou 13 pontos no primeiro jogo e também chegou aos 15 no último jogo da série contra Philadelphia.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

André Guerra,