Apostas NBA Playoffs: Lakers e Rockets podem arrancar semifinal com poucos pontos

Os Lakers descansaram quase uma semana antes de enfrentarem os Rockets
Abrir Conta
Ver mercado

Com os Houston Rockets rebentados após o seu embate contra os Thunder e os Lakers excessivamente descansados prevê-se uma partida recheada de imprecisões na estreia nas semifinais da Conferência Oeste, avisa Paco Rabadan.

"É possível que a formação de LA tenha perdido algum ritmo, no entanto, em troca conseguiu que a sua estrela, de 35 anos, chegue fresca para esta série."

LA Lakers -4.5 no Handicap e Menos de 225.5pts @ [2.80] em Esportes da Betfair

LA Lakers vs Houston Rockets
Sexta-Feira, às 22:00 BR | Sábado, às 02:00 PT
Semifinais da Conferência Oeste - Jogo 1

Os Houston Rockets precisaram de realizar um esforço superior para descarregarem os Thunder na primeira ronda dos playoffs da NBA. A equipa de James Harden teve de ir até ao sétimo jogo e somente um toco de 'The Beard' na última jogada evitou a sua eliminação frente a Oklahoma.

Agora, terão uns Lakers excessivamente descansados pela frente, e provavelmente bem mais confiantes. A equipa de LeBron James encadeou quatro vitórias consecutivas para despachar os Portland Trail Blazers e já estão a descansar desde Domingo.

É possível que a formação de LA tenha perdido algum ritmo, no entanto, em troca conseguiu que a sua estrela, de 35 anos, chegue fresca para esta série. Entre as múltiplas possibilidades de ocorrências neste jogo, uma das mais evidentes poderá ser termos uma partida de poucos pontos.

Se combinarmos em busca de uma cotação atractiva, podemos encontrar que uma vitória dos Lakers com handicap -4.5 e Menos de 225.5 Pontos paga interessantes [2.80] em Esportes da Betfair.

Será curioso verificar como é que os Rockets tentarão parar uma das mais dominantes forças da NBA junto ao cesto como é Anthony Davis, ao mesmo tempo que controlam as penetrações de LeBron. Talvez seja tempo de vermos Tyson Chandler nos proporcionar seus últimos momentos de magia defensiva antes de se aposentar do basquete profissional.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,