Apostas NBA: "Super" Thunder enfrentam Lakers esta noite

Kevin Durant deverá travar um intenso duelo com Kobe Bryant

Esta Sexta-feira temos um longa noite de NBA com a realização de 12 partidas. O grande encontro da noite (02:30) acontece em Oklahoma com os Thunder a fazerem as honras da casa aos Lakers.

Serão muitos mais os encontros a decorrer esta noite. Nesse sentido, poderá ter valor criar uma múltipla de vários eventos.
Brooklyn, Atlanta, San Antonio ou Memphis podem ser bons partidos para uma múltipla vencedora...

Se no início da temporada poderíamos considerar que estas duas equipas se equivaliam, neste momento é complicado dizer o mesmo quando olhamos ao registo de ambas.

OKC apresenta um registo de 15-4 potencializado pela actual série de seis vitórias consecutivas. Em casa, a equipa apresenta-se com 9-2. Há ainda que salientar que em Oklahoma habita a equipa mais concretizadora da competição com 105.7 pontos de média contra apenas 96.1 sofridos.

Esta equipa é alicerçada na potência de jogo de Russell Westbrook e Kevin Durant que não só marcam pontos que se fartam, como ainda criam muito espaço para os seus colegas. A saída de James Harden não está a ser notada devido à entrada de Kevin Martin, um verdadeiro atirador que não tem deixado os seus créditos por mãos alheias, contabilizando até à data 15.6 pontos por jogo.

Do lado dos Lakers reina a inconsistência exibicional e as dúvidas em relação ao futuro de Pau Gasol, um jogador decisivo nos últimos anos.
A equipa de LA continua sem os seus bases principais e isso continua a deixar a equipa demasiado perdida em alguns momentos.

Kobe Bryant continua a ser a peça chave da equipa mas elementos como Gasol ou Howard tardam em acertar o passo. Assim sendo, o registo de 9-10 é uma consequência da desorganização da equipa.
Esta deslocação a OKC surge após uma contundente vitória em NewOrleans, no entanto seria ridículo compararmos os Hornets com os Thunder.

A vitória de Oklahoma nesta noite é provável, no entanto o valor atribuído a esse desfecho é pouco sedutor. 1.330/100 frente aos Lakers é sempre perigoso pois nunca se sabe quando irão as estrelas jogar bem em simultâneo.

Trata-se de um encontro entre duas das equipas mais finalizadoras da Liga mas o mercado do Mais/Menos para este jogo está elevado, a 210.5. Desta forma, será também aqui arriscado tomar alguma decisão, sendo mais aconselhável avaliar os primeiros momentos do jogo.

Mas a noite não termina aqui e serão muitos mais os encontros a decorrer. Nesse sentido, poderá ter valor criar uma múltipla de vários eventos.

Aposta Recomendada:
Múltipla com Brooklyn, Atlanta, Minnesota, Memphis e San Antonio a 3.211/5