NBA 2022 - Bucks e Warriors saem na frente; jogos de 2/5 e 3/5

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Miami Heat x Philadelphia 76ers e Phoenix Suns x Dallas Mavericks, segunda-feira, 2/5 e Boston Celtics x Milwaukee Bucks e Memphis Grizzlies x Golden State Warriors, terça-feira, 3/5 - NBA playoffs 2022.

"Após a derrota de Boston para Milwaukee, não há mais um time nestes playoffs que não perdeu um jogo. Novamente, não teremos um campeão invicto no mata-mata."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)

Na primeira rodada dos playoffs da NBA, todas as equipes que tinham a vantagem de jogar em casa acabaram ganhando suas partidas. No entanto, já nos primeiros jogos das semifinais de conferência, Milwaukee e Golden State foram capazes de vencer em Boston e Memphis, respectivamente.

O ditado diz que depois da tempestade vem a bonança, mas nestes playoffs parece que é o contrário. Depois de uma primeira rodada em que as oito equipes com melhor equilíbrio e vantagem de quadra acabaram levando suas séries sem muita surpresa (exceto pela varrida de 4 a 0 de Boston sobre Brooklyn), parece que nas semifinais de conferência as coisas serão diferentes.

Os Bucks, sem K. Middleton, foram capazes de vencer com tranquilidade no TD Garden um Celtics que havia sobrado contra os Nets e que tinha se tornado um dos favoritos para levar o título. Agora, as odds para o Boston Celtics vencer a NBA estão @ 6.5011/2 na Betfair Esportes.

Milwaukee ganhou sem brilho, mas com uma sobriedade surpreendente, graças ao jogador mais decisivo de toda a liga, Giannis Antetokounmpo - com mais um triplo-duplo nos playoffs - acompanhado pela mão certeira de Jrue Holiday. Milwaukee venceu com a arma dos Celtics, a defesa, para restringir Tatum e J. Brown a 10 acertos de 41 arremessos de quadra combinados entre eles, deixando Boston com apenas 89 pontos.


Boston Celtics x Milwaukee Bucks, terça-feira, 3/5, às 20h - Jogo 2 (MIL 1-0)


A noite de terça-feira marca o segundo jogo da série e os Celtics têm a obrigação de ganhar para não levarem uma desvantagem de 2 jogos para Wisconsin. Neste cenário, uma boa dica de aposta é o Boston Celtics vencer por mais de 4 pontos @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.

Será um jogo muito defensivo, com a faca entre os dentes e um bom prognóstico é que as duas equipes não marquem mais do que 213 pontos no total, @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.

No outro jogo que abriu as semifinais de conferência, o roteiro foi muito diferente. Embora no final os Warriors também tenham vencido fora de casa, o desenvolvimento do jogo foi muito distinto do que se viu em Boston. Equilíbrio e alternâncias no placar foram o denominador comum e apenas no final o triunfo foi confirmado para Golden State, a equipe que há muito tem sido o principal favorito para vencer a NBA, agora @ 3.4012/5 na Betfair Esportes.

De nada serviu o quase triplo-duplo de Ja Morant ou a grande atuação de J. Jackson. O irmão "não reconhecido" dos Splash Brohers, J. Poole, foi decisivo novamente junto com S. Curry, K. Thompson e A. Wiggins. Os Grizzlies ainda tiveram uma chance na última bola para vencer, mas, desta vez, Ja Morant não converteu e os Warriors levaram o primeiro jogo da série, garantindo no mínimo a igualdade antes dos confrontos em sua casa.


Memphis Grizzlies x Golden State Warriors, terça-feira, 3/5, às 22h30 - Jogo 2 (GSW 1-0)


Para o segundo jogo da série, na noite de terça-feira, os Warriors já são favoritos, apesar de jogarem novamente no estado do Tennessee. Golden State para vencer o jogo 2 @ 1.784/5 na Betfair Esportes.


Os Sixers perdem Embiid por alguns jogos


Na segunda-feira à noite, será a hora de ver o Miami Heat, líder do Leste, enfrentar um Sixers sem Joel Embiid pelo menos nos dois primeiros jogos. Aquele golpe de Siakam no último jogo da primeira rodada vai deixar o camaronês de fora, o que se torna um problema sério para Philadelphia.


Miami Heat vs. Philadelphia 76ers, segunda-feira, 2/5, às 20h30 - Jogo 1


Apesar da ausência de K. Lowry, o Heat é muito favorito. Miami Heat para vencer o jogo 1 por mais de 8 pontos @ 1.8810/11 na Betfair Esportes.

Também nesta segunda-feira, será a vez do líder do Oeste, Phoenix Suns, iniciar a sua série contra o Dallas Mavericks. Os Suns sofreram muito contra os Pelicans e podem ter um confronto ainda mais difícil contra os Mavs de Luka Doncic.


Phoenix Suns vs. Dallas Mavericks, segunda-feira, 2/5, às 23h - Jogo 1


Apesar da presença do esloveno, a exibição de Chris Paul no último jogo e a recuperação de Devin Booker fazem de Phoenix favorito para vencer o jogo 1 da série @ 1.4840/85 na Betfair Esportes.

A hora da verdade chegou nesses playoffs da NBA.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.


DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg