NBA 2022 - Os Warriors estão de volta e Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies

Anthony Edwards terá a dura missão de superar os Grizzlies

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies, sexta-feira, 29/4 - NBA playoffs 2022

"Steve Kerr optou por um novo "quinteto da morte" para derrubar os Nuggets. S. Curry, J. Poole, K. Thompson, A. Wiggins e D. Green parecem que jogarão juntos muitas vezes para tentar conseguir um novo título para a franquia de São Francisco."

Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)


Depois de dois anos difíceis devido a lesões, Golden State voltou pela porta da frente na NBA. Apenas uma boa temporada regular e uma grande primeira rodada dos playoffs foram suficientes para provar que aspiram ao título novamente.

Já se passaram quase três anos desde que o Golden State perdeu suas últimas finais. Mas, naquele dia, quando os Raptors conseguiram o primeiro campeonato em sua história, os Warriors perderam muito mais. Durant estava partindo para os Nets, Iguodala foi negociado e Klay Thompson teve a sua primeira grave lesão. Aquele time que tinha criado uma dinastia com três títulos da NBA e cinco finais seguidas, fora dissolvido.

Na sequência, vieram dois momentos muito complicados, cheios de lesões, inclusive a segunda grave de Klay Thompson. S. Curry ou D. Green também tiveram problemas físicos, aos quais foram adicionadas algumas decisões gerenciais difíceis de entender.

Muitos já os haviam dado como mortos, mas os Warriors estão mostrando que têm oxigênio de sobra. Depois de uma grande temporada regular, na qual eles estiveram muito perto de garantir o segundo lugar no Oeste, apesar dos muitos jogos que Curry ficou de fora, a equipe de Steve Kerr mostrou contra os Nuggets que está novamente próxima de sua melhor versão. Esse 4 a 1 na primeira série é um recado muito forte.

Talvez Denver com sua "Jokic-dependência" não tenha sido o melhor termômetro, mas serviu para verificar que os Splash Brothers e D. Green estão de volta à melhor forma; e que junto com o "All Star" A. Wiggings e a grande revelação da temporada na franquia, J. Poole, eles formarão outro "quinteto da morte" que agora é o grande aspirante ao título. Warriors vencem a NBA @ 4.20 na Betfair Esportes.


Minnesota Wolves x Memphis Grizzlies, sexta-feira, 29/4, às 22h - Jogo 6 (MEM 3-2)


Os Warriors enfrentarão na próxima rodada o vencedor de uma série que está sendo mais emocionante do que o esperado. Na sexta à noite, Memphis terá a primeira chance para eliminar um surpreendente Wolves. Mas vencer em Minnesota não vai ser fácil, então pode ser uma boa aposta o triunfo dos Timberwolves @ 2.001/1 na Betfair Esportes, mesmo que Anthony Edwards marque 30 ou mais pontos pelos Grizzlies @ 3.7511/4 na Betfair Esportes.


Milwaukee x Boston: confronto equilibrado nas semis do Leste


Os atuais campeões garantiram seu ingresso para as semis da Conferência Leste depois de passarem por um Bulls esgotado no último jogo da série. A ausência de Z. LaVine e Caruso, juntamente com o jogo ruim de DeRozan e Vucevic, foi uma grande vantagem para Milwaukee.

Os Bucks vão enfrentar os Celtics, que foram arrasadores contra os Nets. Certamente, o confronto mais esperado e, provavelmente, o mais equilibrado, embora a lesão de K. Middleton deixe Milwaukee desfalcado.

No domingo, 1/5, às 14h, teremos a primeira parte deste duelo em que os Celtics começam como favoritos para vencer a série @ 1.501/2 na Betfair Esportes.

Mas não podemos esquecer que os Bucks já tiraram a pressão de ganhar o título e têm Anteto em sua equipe. Não é uma má ideia pensar que Milwaukee pode ganhar a série @ 2.707/4 na Betfair Esportes e chegar à final da Conferência.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.

DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg