NBA 2022: Suns, Sixers e Mavs evitam o jogo sete e jogos de 1/5 e 2/5

Chris Paul foi o grande destaque dos Suns na primeira rodada dos playoffs

Palpites, onde assistir, melhores apostas, prognóstico: Boston Celtics x Milwaukee Bucks, domingo, 1/5; Miami Heat x Philadelphia 76ers e Phoenix Suns x Dallas Mavericks, segunda-feira, 2/5 - NBA playoffs 2022

"Chris Paul quebrou o recorde de arremessos sem errar em um jogo de playoff. Contra os Pelicans, além de ajudar sua equipe a passar para as semis da conferência, ele acertou incríveis 14 arremessos de quadra em 14 tentativas."

Por Antonio Sánchez (versão Redação Brasil)


Philadelphia, Phoenix e Dallas venceram seus jogos para fechar em 4 a 2 as suas respectivas séries e chegar às semifinais da conferência. Uma semi que começará no domingo, 1/5, com Boston Celtics x Milwaukee Bucks. Que comece o show.

"Ou você ganha ou vai para casa" é o lema do sétimo jogo dos playoffs da NBA. Mas o que aconteceu na quinta à noite não permitiu que chegasse a esse ponto. Três séries com o sempre perturbador 3 x 2, em que se você ganhar você avança, mas se você perder, está condenado ao agonizante jogo decisivo. Isso para quem liderava a série, já que para quem estava um jogo atrás, todo confronto já poderia significar férias antecipadas.

Com este panorama, os Sixers foram ao Canadá para jogar contra um Raptors que tinha passado de ser dominado após um 3 x 0 inicial para colocar a série em 3 x 2. Toronto buscava ser o quarto time na história a igualar uma série depois de perder os três primeiros jogos. Mas a melhor versão da equipe de Doc Rivers apareceu. De mãos dadas com seus verdadeiros Big Three - Embiid, Harden, Maxey - fizeram um segundo tempo dos sonhos (70 x 36) para garantir a vaga nas semis. Miami os espera.


Miami Heat vs. Philadelphia 76ers, segunda-feira, 2/5, às 20h30 - Jogo 1


Uma série que começa segunda à noite com o Heat como favoritos para levar o primeiro jogo. Se eles se mostrarem o mesmo entrosamento da série anterior, uma boa dica de aposta é a vitória do Heat por mais de 4 pontos @ 1.8810/11 na Betfair Esportes. Miami também é favorito para chegar à final da Conferência Leste @ 1.574/7 na Betfair Esportes.


Phoenix Suns vs. Dallas Mavericks, segunda-feira, 2/5, às 23h - Jogo 1


Os Suns foram outros que salvaram a pele em um playoff no qual New Orleans os levou quase ao limite. Mas Chris Paul ministrou mais uma master class, com 14 arremessos sem falhas na partida decisiva - recorde nos playoffs - e garantiu a vaga nas semis. Dallas será seu próximo adversário, exatamente quando o time de Monty Williams recuperou muito crédito para ganhar o título. Os Suns são novamente o segundo time favorito a vencer a NBA @ 4.3310/3 na Betfair Esportes.

A vitória agonizante de Dallas em Salt Lake City contra o Jazz trouxe fortes emoções. B. Bogdanovic teve a chance de um último arremesso da linha de três, de onde ele geralmente marca, para ter vencido a partida e forçado o último jogo. Mas o croata errou e os Mavs de Luka Doncic passaram por uma fase de playoffs pela primeira vez desde 2011, quando terminaram levando o título da NBA.

Os Mavs enfrentarão os Suns em uma série que começa na segunda-feira, 2/5, e na qual o Phoenix é o favorito para vencer o primeiro jogo @ 1.364/11 na Betfair Esportes. No entanto, se a melhor versão de Doncic entrar em quadra, uma boa dica de aposta é a vitória dos Mavs no jogo 1 @ 3.002/1 na Betfair Esportes.


Boston Celtics x Milwaukee Bucks, domingo, 1/5, às 14h - Jogo 1


O destaque da rodada será no sábado. Celtics e Bucks iniciam as semifinais da Conferência Leste com a série certamente mais esperada por todos. Depois de ver a equipe de Udoka anular completamente os Nets, Boston é o favorito para vencer o primeiro jogo @ 1.4640/85 na Betfair Esportes e até mesmo para ganhar a série @ 1.501/2 na Betfair Esportes.

Uma vitória por mais de 5 pontos para os Celtics paga @ 1.9010/11 na Betfair Esportes, mas como disse o lendário R. Tomjanovich, "nunca subestime o coração de um campeão." Cuidado com esses Milwaukee Bucks.


Onde assistir


Assista aos jogos da NBA ao vivo na Betfair TV. Somente para clientes Betfair.

DESIGNS-87179_NBA_CRM_600x234_BR.jpg