Aposta do Dia na NBA: 76ers para dar continuidade a seu grande começo em Brooklyn

Joel Embiid tem sido arrasador pelos 76ers até ao momento

Os 76ers são favoritos para ir a Brooklyn e bater seus rivais da Conferência Leste. Dave Gray pensa que eles podem subir para 8-1 com uma grande vitória sobre os Nets...

"Se falou muito de uma possível troca de Simmons, mas se ele conseguir funcionar em conjunto com Embiid, então eles serão uma real ameaça para toda a concorrência na NBA."

Philadelphia 76ers @ Brooklyn Nets
Quinta, às 21:30 BR | Sexta, 00:30 PT/UK

Philly está voando


Os 76ers entraram forte na nova temporada. Seguem com um registo de 7-1, com sua única derrota acontecendo para os Cavaliers. Uma coisa de relevar nessa derrota é que aconteceu na segunda de duas noites em sucessão, tal como sucede esta noite.

O seu ataque tem sido decente, porém é defensivamente onde eles vêm deslumbrando. Eles estão concedendo somente 101.7 pontos por partida - segundo na liga. Eles são muito fortes no rebote como seria de esperar numa equipa com Joel Embiid e Ben Simmons. Houve questões sobre se Philly conseguiria realmente colocar sua dupla a funcionar. Também se falou muito de uma possível troca de Simmons, mas se eles conseguirem funcionar em conjunto, então eles serão uma real ameaça para toda a concorrência na NBA.

Philadelphia trouxe vários jogadores importantes para 2021. Seth Curry pode perfeitamente trazer uma maior profundidade de elenco que vinha faltando em anos anteriores.

Não haverá Durant nos Nets


Será uma batalha de forças já que o segundo melhor ataque - os Nets - irá se confrontar com uma grande defesa. A caminhada de Kevin Durant em Brooklyn se iniciou em força. Ele lidera a equipe com 28 pontos por partida, à frente de Kyrie Irving. No entanto, ele irá perder a partida desta noite por estar em quarentena por força dos protocolos do coronavírus. Ele se junta a Spencer Dinwiddie nos indisponíveis.

Os Nets são um time que tende a melhorar muito com o decorrer da competição e com a construção de um melhor entrosamento. Porém, de momento eu sinto que eles são um pouco como os Clippers na temporada anterior. No papel são excelentes, porém estão tendo algumas noites fracas em demasia onde as coisas não funcionam. Quando funcionam são imparáveis, porém consegui-lo todas as noites é mais fácil falar do que cumprir.

Confia nos 76ers

Os dois jogadores de fora nos Nets podem ser a diferença entre os dois times que poderão batalhar pelo título na Conferência Leste. Na máxima força, esse seria um confronto sensacional, porém sem dois dos melhores atletas dos Nets isso dá ascendente aos 76ers.

Eles vêm de vitória em Washington na noite anterior, mas, ainda assim confio mais no time de Philly do que nos Nets.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"